Os lançamentos da Netflix em agosto de 2021

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 26 de Julho de 2021 às 10h30
Netflix

Agosto já está batendo à porta e a lista de novidades na Netflix veio recheada com coisa boa para todos os públicos. E, como de costume, além de listar todos os lançamentos da Netflix no mês, o Canaltech traz dicas de filmes novos e séries novas para você assistir e aproveitar sua assinatura da melhor maneira possível.

Neste mês, a Netflix aproveita a alta no interesse dos assinantes em documentários sobre crimes reais para trazer títulos como João de Deus - Cura e Crime, contando a polêmica do idolatrado médium que chocou o Brasil, e a série de documentários Untold, que contará com o especial Crime e Infrações, cujo filme revelará a história de um grupo desajustado de jogadores de hóquei conhecido como Trashers, que estava recebendo ordens do filho adolescente de um suposto chefe da máfia.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Falando em documentários, um dos lançamentos mais aguardados da Netflix em agosto é Top Secret: OVNIS, que apresentará as informações mais recentes sobre projetos governamentais sigilosos que alegam terem lidado com contatos e acobertamentos da presença extraterrestre na Terra. Outros títulos documentais, estes mais focados no mundo das drogas e no narcotráfico, também chegarão ao streaming em agosto, são eles: Shiny_Flakes: Drogas Online e Cocaine Cowboys: The Kings of Miami.

As produções voltadas para os adolescentes também são destaque na Netflix em agosto. A Barraca do Beijo encerrará a trilogia no dia 11 de agosto e mostrará que decisão Elle (Joey King) tomará no final das contas: cursar a faculdade dos sonhos ao lado do namorado Noah (Jacob Elordi) ou cumprir a promessa de infância com o melhor amigo, Lee (Joel Courtney). Entre as demais produções, ainda há o nacional Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela; a releitura do clássico adolescente Ele é Demais; a segunda temporada da série original Control Z; a estreia de AlRawabi School for Girls e muito mais.

A lista se alonga com filmes estrelados por grandes nomes de Hollywood, como John David Washington, que estrela seu segundo projeto do ano na Netflix em Beckett ao lado de Alicia Vikander; Justiça em Família, longa-metragem aguardadíssimo pelos fãs e protagonizado por Jason Momoa e Isabela Merced; e a comédia dramática The Chair, estrelada pela eterna Dra. Cristina Yang, Sandra Oh.

Confira algumas indicações que o Canaltech separou para você abaixo; logo em seguida, trazemos todos os lançamentos de agosto de 2021. Não se esqueça de favoritar esta lista e lembrar de retornar aqui para conferir todas as novidades, já que atualizaremos tudo à medida que mais lançamentos forem chegando à Netflix.

Top Secret: OVNIS (03/08)

Esta série superaguardada visa "provar" a existência da vida alienígena, além de evidências que teriam sido encobertas pelo governo dos EUA. As imagens em preto e branco divulgadas no trailer mostram supostos extraterrestres com aquela aparência bem estereotipada: além da grande cabeça, olhos sem pupila e um corpo magro similar ao humano, com dois braços e duas pernas.

Prepare-se para uma experiência jamais vista: Top Secret: OVNIS tem como objetivo escancarar se, de fato, a presença alienígena na Terra é algo mais frequente do que a população imagina — e, se realmente este for o caso, o que leva as autoridades a esconderem isso? A série tem tudo para ser uma das pesquisas documentais mais profundas sobre a existência de vida extraterrestre já feita.

A Barraca do Beijo 3 (11/08)

Após os eventos do segundo filme, a jovem Elle, vivida por Joey King deu adeus ao ensino médio e está pronta para dar um novo passo em sua vida pessoal e acadêmica: a faculdade. Com uma promessa de infância realizada junto ao melhor amigo Lee (Joel Courtney) de cursarem a Universidade da Califórnia em Berkeley ou juntar-se ao namorado Noah (Jacob Elordi) em Harvard do outro lado do país, a protagonista vive seu último verão na casa de praia da família com o coração apertado e uma importante decisão à sua espera.

Pronta para viver férias memoráveis, tudo vira do avesso quando o galã Marco Pena (Taylor Perez) aparece para mexer novamente com o coração da protagonista. Será que, dessa vez, ela fará a escolha certa? A Barraca do Beijo 3 estreia no dia 11 de agosto.

Beckett (13/08)

De férias na Grécia, o turista estadunidense Beckett vira alvo de uma perseguição depois de um terrível acidente. Com a vida em risco, ele tenta desesperadamente chegar à embaixada dos Estados Unidos para limpar seu nome. Em um cenário de turbulência política e muita tensão, a polícia começa a fechar o cerco em torno de Beckett, que se envolve cada vez mais em uma perigosa rede de conspirações.

John David Washington estrela seu segundo projeto para a Netflix em 2021 após Malcolm & Marie, ao lado de Zendaya. Desta vez, contracenando com a premiada atriz Alicia Vikander, o ator protagonizará um suspense que promete arrancar altas emoções do público.

The Chair (20/08)

A premiada atriz Sandra Oh, que viveu Cristina Yang em Grey's Anatomy e Eve Polastri em Killing Eve, está de volta em uma nova série original Netflix que tem tudo para ser um sucesso. Com seis episódios de meia hora cada, a trama é adiantada por um trailer cuja trilha leva a música Racist, Sexist Boy, da banda punk adolescente The Linda Lindas.

The Chair acompanha as desventuras da Dra. Ji-Yoon Kim como diretora do departamento de Literatura na renomada Pembroke University, que precisa enfrentar vários desafios justamente por ser a primeira mulher a liderar o setor, além de ser uma das poucas funcionárias não-brancas da universidade.

Justiça em Família (20/08)

Jason Momoa, estrela de Aquaman e See, do Apple TV+, vive o viúvo Ray Cooper. O rapaz promete levar à Justiça uma poderosa empresa farmacêutica responsável por tirar do mercado o remédio que poderia salvar a vida da esposa (Adria Arjona). Em busca da verdade, ele acaba colocando a filha Rachel (Isabela Merced) em perigo. Agora, com sede de vingança, esse pai de família dedicado vai fazer de tudo para proteger a única família que lhe resta.

Justiça em Família é um drama com boas doses de ação e chega à plataforma em 20 de agosto.

The Witcher: A Lenda do Lobo (23/08)

Antes de Geralt, existiu Vesemir, um jovem bruxo convencido que se divertia matando monstros por dinheiro. Com o surgimento de uma poderosa ameaça ao Continente, Vesemir percebe que tem muito mais em jogo do que ele imaginava...

O mundo de The Witcher se amplia neste anime sobre as origens de Vesemir, um jovem bruxo aventureiro que, antes de se tornar mentor de Geralt, escapou de uma vida de pobreza matando monstros por dinheiro. Quando uma nova criatura começa a aterrorizar um reino assolado por intrigas políticas, Vesemir embarca em uma jornada assustadora que o obriga a enfrentar seus demônios do passado.

Clickbait (25/08)

Bateu saudades de Black Mirror? Enquanto a sexta temporada não chega, a Netflix pretende distorcer a cabeça dos assinantes com a nova série Clickbait. Na trama, Nick Brewer (Adrian Grenier) parece ser um ótimo pai, marido e irmão. Até que um dia desaparece de repente sem deixar explicações. Em seguida, ele aparece em um vídeo na internet, espancado e segurando um cartaz que diz: "Eu abuso de mulheres. Com 5 milhões de views eu morro".

Será uma ameaça ou uma confissão? Ou as duas coisas? Enquanto correm contra o tempo para tentar salvá-lo, a irmã (Zoe Kazan) e a esposa (Betty Gabriel) descobrem um lado de Nick que nunca imaginaram. Contada sob vários pontos de vista, Clickbait é uma minissérie de oito episódios cheia de suspense, que analisa como as redes sociais alimentam nossos impulsos mais perigosos e incontroláveis, provocando uma diferença enorme entre as personalidades reais e virtuais.

João de Deus - Cura e Crime (25/08)

O escândalo que chocou o Brasil terá mais detalhes revelados no aguardado documentário João de Deus - Cura e Crime, que chega à Netflix logo no fim do mês. São quatro episódios que prometem investigar o maior caso de assédio sexual já escancarado no país, tudo isso sendo acompanhado pela promotora Gabriela Manssur e a advogada Luiza Eluf.

Famoso em todo o mundo pelas cirurgias espirituais, João Teixeira de Faria, o João de Deus, construiu um império econômico e espiritual na pequena cidade de Abadiânia, em Goiás, que virou um centro de peregrinação para brasileiros e estrangeiros em busca da cura que a medicina moderna não conseguiu providenciar. Foi lá que mais de duzentas mulheres disseram ter sofrido abuso sexual, em um escândalo que abalou o país. Durante a investigação, outras acusações começam a surgir, deixando o caso ainda mais complicado e sórdido.

Lista completa de lançamentos na Netflix em agosto de 2021

01/08

02/08

  • Como Hackear seu Chefe

03/08

04/08

06/08

08/08

  • Chorão: Marginal Alado
  • Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas

09/08

10/08

11/08

12/08

13/08

15/08

17/08

18/08

20/08

22/08

  • Bravura Indômita

23/08

24/08

25/08

26/08

27/08

31/08

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.