Infinite | Paramount+ confirma lançamento do sci-fi de ação no Brasil

Infinite | Paramount+ confirma lançamento do sci-fi de ação no Brasil

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 02 de Julho de 2021 às 09h00
Divulgação/Paramount

Em comunicado oficial, o Paramount+ anunciou que o filme Infinite, da Paramount Pictures, entrará para o catálogo do serviço no Brasil, Canadá, Austrália, países nórdicos e restante da América Latina em 11 de agosto. Atualmente, Infinite é o título mais assistido da plataforma, que aposta no potencial sucesso da obra nos novos territórios.

Segundo informações do Paramount+, o filme é uma ficção científica de ação que “aprofunda o conceito de reencarnação através de imagens espetaculares e personagens cheios de nuances que devem usar memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro”.

O roteiro, assinado por Ian Shorr (Espinhos), é adaptado do livro The Reincarnationist Papers, de D. Eric Maikranz. A direção também chama a atenção por ser assinada por Antoine Fuqua, de Dia de Treinamento, O Protetor e Sete Homens e um Destino.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O elenco de Infinite é liderado por Mark Wahlberg (O Vencedor) e conta ainda com a presença de Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Sophie Cookson (Kingsman: Serviço Secreto), Jason Mantzoukas (The Good Place), Rupert Friend (Hitman: Agente 47), Toby Jones (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Dylan O’Brien (Maze Runner: Correr ou Morrer).

Veja o pôster oficial de Infinite, que, dependendo de como for visto, pode causar efeitos de ilusão ótica:

Imagem: Reprodução/Paramount+

O anúncio divulgou também as fotos oficiais da produção:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.