Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 séries de sucesso para assistir no Paramount+

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Março de 2021 às 22h00

Link copiado!

Paramount
Paramount

Depois de ser totalmente reformulada, a plataforma de streaming Paramount+ foi relançada na América Latina e nos Estados Unidos trazendo novas opções de filmes e séries. O serviço conta com diversos títulos, desde os mais atuais até os mais antigos, dos mais variados gêneros, como ação, suspense, mistério, comédia e, inclusive, até produções voltadas às crianças.

O Paramount+ também chegou recheado de nostalgia de um tempo não tão distante assim, trazendo algumas séries que se tornaram um sucesso enquanto estiveram no ar. São produções das décadas de 1990, 2000 e 2010 que marcaram uma geração e que, felizmente, podem ser reassistidas completas e a qualquer momento graças ao serviço de streaming.

Pensando nisso, o Canaltech selecionou 10 séries de sucesso para você já começar a maratonar no Paramount+. Confira a lista completa:

Continua após a publicidade

10. Schitt's Creek

Schitt's Creek é uma série mais recente e que chegou ao fim há pouco tempo, mas, enquanto esteve no ar, fez bastante sucesso entre os fãs e as premiações. Agora, graças ao Paramount+, ela pode ser assistida legalmente pelos brasileiros. A trama de comédia conta a história de uma família que fica pobre após o pai, o ex-milionário Johnny Rose, perder toda a sua fortuna e precisa morar em uma pequena cidade que foi comprada por eles em uma brincadeira.

A série Schitt's Creek pode ser assistida no Paramount+ em todas as suas cinco temporadas.

Continua após a publicidade

9. Dexter

A série Dexter, baseada em uma série de livros de Jeff Lindsey, conquistou uma legião de fãs enquanto esteve no ar pelo canal Showtime. A trama conta a história do personagem Dexter Morgan, um especialista em investigação através de marcas de sangue que trabalha no Departamento de Homicídios em Miami. Porém, ele tem uma vida dupla: além de trabalhar ao lado da lei, ele atua fora dela, sendo um assassino em série.

Na verdade, o seu trabalho é apenas uma fachada para ele ter acesso a criminosos que cometeram crimes terríveis para que, então, ele tenha suas vítimas e fique com a consciência mais tranquila. Isso, enquanto ele tenta aparentar uma pessoa normal e não perigosa cheia de instintos assassinos.

Continua após a publicidade

Todas as oito temporadas de Dexter estão disponíveis no Paramount+, mas a série deve retornar ainda neste ano para mostrar como ficou a vida do criminoso após os acontecimentos finais.

8. The Handmaid's Tale

Em The Handmaid's Tale, série que estreou ainda em 2017 e é uma adaptação de um livro homônimo de Margaret Atwood, conhecemos um futuro distópico assustador. Na trama, um grupo de católicos extremistas aplica um golpe nos Estados Unidos e transforma o país em uma ditadura.

Continua após a publicidade

Neste novo mundo, as pessoas são obrigadas a seguir o que diz uma interpretação violenta da Bíblia, resultando em massacres, escravidão e estupro, deixando as pessoas sem qualquer direito e liberdade. A história foca na personagem June (Elizabeth Moss), que tenta, a todo custo, revolucionar e tirar todos daquela situação aterrorizante.

The Handmaid's Tale conta com três temporadas disponíveis no Paramount+, e a terceira vai estrear ainda neste ano.

Continua após a publicidade

7. Akward

Todos os dramas da adolescência são retratados na série Awkward, que acompanha a vida da personagem Jenna Hamilton, interpretada por Ashley Rickards. A trama começa quando a protagonista está com 15 anos, sendo uma pessoa que sempre passava por despercebida na escola, nunca encontrando um lugar que entrasse de acordo com a sua personalidade.

Tudo isso mudou quando Jenna sofre um acidente e todo mundo passa a acreditar que se tratou de um suicídio. Mesmo não gostando de começar a ser reconhecida dessa forma, a adolescente decide que vai tirar proveito da situação para conquistar o que sempre quis.

Continua após a publicidade

A série Awkward está disponível no Paramount+ em todas as suas cinco temporadas.

6. Californication

Californication é a série que nos apresenta ao personagem Hank Moody, personagem de David Duchovey, um escritor que se mudou de Nova York para Los Angeles para melhorar a vida. Seu objetivo é não só tentar escrever melhor, uma vez que ele está sofrendo com alguns bloqueios de inspiração, como também estar ao lado da sua ex-namorada Karen (Natascha McElhone) e de sua filha Becca (Madeleine Martin). Ganhar a confiança da família fica ainda mais difícil pelo fato de Hank viver uma vida regada a muito álcool, drogas e sexo.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à série Californication no Paramount+ em todas as suas sete temporadas.

5. Twin Peaks

Twin Peaks, série de sucesso de David Lynch, conta uma história misteriosa que envolve o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee), uma adolescente bastante conhecida na cidade que dá nome à série. A sua morte abala toda a população do local ao mesmo tempo em que mostra que diversos deles escondem alguns segredos perigosos. Para ajudar na investigação, a cidade recebe a ajuda do experiente detetive Dale Cooper (Kyle MacLachlan), que trabalha ao lado do xerife da cidade Harry Truman (Michael Ontkean).

Continua após a publicidade

Twin Peaks está disponível em duas temporadas no Paramount+.

4. Frasier

Uma das séries de comédia mais populares dos últimos tempos também está disponível na nova plataforma de streaming: Frasier. A trama conta a história do terapeuta Frasier Crane (Kelsey Grammer), que deixa a cidade de Boston para voltar a viver onde nasceu, em Seattle, para começar a apresentar um programa de rádio.

No programa, Crane passa a dar dicas para os seus ouvintes com base em seus conhecimentos, enquanto precisa lidar com os problemas de dividir moradia com Martin (John Manoney), o seu pai, Niles (David Hyde Pierce), seu irmão, além da fisioterapeuta Daphne (Jane Leeves) e o cachorro Eddie.

Continua após a publicidade

Frasier conta com 11 temporadas, todas disponíveis no Paramount+.

3. NCIS

NCIS, uma das séries de maior sucesso dos Estados Unidos, agora está disponível no streaming graças ao Paramount+. A série, que já está em sua 17ª temporada, acompanha as investigações criminais do serviço naval na cidade de Washington, capital dos Estados Unidos, trazendo não só uma trama com muita ação e drama, como também um toque de comédia. A produção tem como foco as habilidades incomparáveis do investigador Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon)

Continua após a publicidade

Todas as 17 temporadas de NCIS estão disponíveis no Paramount+.

2. The Office

The Office dispensa comentários, não é mesmo? Mas, se por acaso, você esteve em um mundo paralelo e não conhece a série, chegou a hora de descobrir do que ela se trata. A produção, que funciona no estilo "mockumentary", fazendo a simulação das gravações de um documentário, acompanha o escritório da empresa de papéis Dunder Mifflin e o chefe Michael Scott (Steve Carell).

Tudo parece normal até conhecermos os personagens, cada um contando com suas características peculiares, que transformam o ambiente de trabalho em um local cheio de comportamentos inapropriados, imaturos, absurdos e divertidos.

Você já pode maratonar The Office no Paramount+.

1. Todo Mundo Odeia o Chris

Agora, as centenas de milhares de fãs brasileiros de Todo Mundo Odeia o Chris têm onde assistir à série de forma legal. A trama conta a história de uma família baseada na do criador da trama, Chris Rock, que conta como foi crescer na região do Brooklyn, em Nova York, com pais trabalhadores, irmãos complicados e em uma escola cheia de gente branca. A produção fez tanto sucesso no Brasil que nunca deixou de ser assistida.

Todas as quatro temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris estão disponíveis na plataforma de streaming Paramount+.