Publicidade

10 filmes de sucesso para assistir no Paramount+

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2021 às 11h15

Link copiado!

Divulgação/Paramount
Divulgação/Paramount

O mês de março chegou com uma novidade para quem gosta de assistir filmes e séries: a estreia do Paramount+. A plataforma de streaming foi completamente reformulada, trazendo ao Brasil e à América Latina mais uma opção para assistir aos seus títulos preferidos, entre lançamentos e clássicos.

Falando em filmes clássicos, além de produções originais e exclusivas, o Paramount+ também conta com uma seleção incrível de filmes que fizeram história nos cinemas, sejam eles mais antigos ou mais recentes. Entre esses longas estão Forrest Gump, Jurassic Park, E.T.: O Extraterrestre, Os Caça-Fantasmas, O Poderoso Chefão, entre outros.

E para te ajudar a decidir quais filmes de sucesso maratonar no Paramount+, o Canaltech preparou uma lista com 10 títulos imperdíveis. Alguns, talvez, você verá pela primeira vez, enquanto outros são ótimas recordações do passado. Confira a lista completa:

Continua após a publicidade

10. Whiplash

O primeiro filme de sucesso da lista é Whiplash, longa vencedor do Oscar, que conta a história do jovem de 19 anos Andrew Niemann (Miles Teller), que tem o sonho de ser um grande baterista de jazz. Para conseguir isso, ele conta com as aulas de Fletcher (J.K. Simmons) no conservatório de música Shaffer, a melhor escola dos Estados Unidos. O professor, no entanto, tem um método de aula bem rígido e pesado, o que acaba tornando esse processo exaustivo não só fisicamente, como mentalmente.

Continua após a publicidade

9. Como se Fosse a Primeira Vez

Como se Fosse a Primeira Vez é das comédias românticas de maior sucesso dos anos 2000, contando a história de Lucy (Drew Barrymore), uma jovem que sofre de perda de memória a cada vez que dorme, lembrando apenas do que aconteceu até o dia em que ficou nessa condição. Então, ela precisa ser lembrada, diariamente, de como está a vida dela atualmente, contando com a ajuda de Henry (Adam Sandler), com quem se envolve romanticamente.

8. Jurassic Park

Continua após a publicidade

Você também pode assistir ao primeiro filme da saga Jurassic Park no Paramount+. O longa, que estreou há quase 30 anos, conta a história da criação de um parque que conta com dinossauros de verdade, que foram recriados em laboratório através da extração de seus DNAs. Porém, como já era de esperar, o projeto não funciona por muito tempo, devido às ações humanas que comprometeram a segurança do local, e as pessoas que estão por lá correm risco de vida e precisam passar por uma grande aventura.

7. Lost in Translation

Continua após a publicidade

Lost in Translation, filme de Sofia Coppola também conhecido no Brasil como Encontros e Desencontros, acompanha o encontro inusitado da jovem Charlotte (Scarlett Johansson) com o ator Bob Harris (Bill Murray), durante uma visita à capital do Japão, Tóquio, que resulta no nascimento de uma amizade improvável. Enquanto ele está na cidade para gravar um comercial, ela está acompanhando o marido em um trabalho, ficando sempre sozinha e sem ter o que fazer — até que eles se conhecem.

6. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

No filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, clássico da década de 2000, acompanhamos o relacionamento de Clementine (Kate WInslet) e Joel (Jim Carrey), um casal que passou os últimos anos tentando fazer com que a relação continuasse funcionando. Em uma última tentativa, Clementine decide aceitar passar por um tratamento ainda na fase experimental, para que os momentos em que viveu com ele fossem retirados da memória. Inicialmente discordando, Joel aceita a ideia e decide passar pelo mesmo procedimento.

Continua após a publicidade

5. Os Caça-Fantasmas

Com a chegada do Paramount+, você pode assistir aos três filmes da saga Caça-Fantasmas, ou Ghostbusters, sendo o primeiro lançado em 1984, o segundo em 1989 e o terceiro em 2016. A premissa da série de longas é mostrar as aventuras de um grupo de homens (e depois mulheres) que é contratado para combater casos paranormais a pedido das pessoas que estão sofrendo com os espíritos. No primeiro filme, somos apresentados a uma máquina inovadora para exterminar os fantasmas.

4. Forrest Gump

Continua após a publicidade

Forrest Gump, um dos filmes de maior sucesso de Tom Hanks, conta a história de um homem simples, diagnosticado como uma pessoa com baixa capacidade cognitiva, que decide se candidatar para servir na Guerra do Vietnã. A decisão traz grandes experiências para a sua vida, sendo reconhecido pelos seus feitios, mas o que mais passa pela sua cabeça é a lembrança do relacionamento com Jenny (Robin Wright), sua namorada da infância.

3. O Poderoso Chefão

Continua após a publicidade

O Paramount+ também chegou ao Brasil com a clássica trilogia O Poderoso Chefão, sucesso da década de 1970 que conta a história de Don Vito Corleone, chefe da máfia mais poderosa de Nova York. No longa, conhecemos também quem são os membros de sua família e quais são os conflitos com os rivais, trazendo uma trama com muita violência, assassinatos encomendados, dramas e negócios.

2. Donnie Darko

Continua após a publicidade

Sucesso no início dos anos 2000, o filme Donnie Darko conta uma história misteriosa de ficção científica do adolescente que dá nome ao filme, interpretado por Jake Gyllenhaal. O jovem, que nunca se deu bem com a família, professores e colegas de classe, descobre o uso da hipnose como forma de desbloquear o cérebro. É quando ele começa a ter visões assustadoras, como a de Frank, uma pessoa vestida de coelho que só ele pode ver.

1. E.T.: O Extraterrestre

Para fechar a lista dos filmes de sucesso disponíveis na plataforma de streaming Paramount+, a dica é o clássico E.T.: O Extraterrestre, de Steven Spielberg, que conta a história de um simpático alienígena que vai parar na Terra e faz amizade com duas crianças. Os pequenos irmãos Gertie (Drew Barrymore) e Elliot (Henry Thomas) fazem de tudo para que a criatura não seja capturada e acabe se tornando cobaia de experimentos.

Continua após a publicidade

O Paramount+ já está disponível para download, com a assinatura custando R$ 19,90 ao mês.