Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

14 séries exclusivas para assistir no Paramount+

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Março de 2021 às 12h38

Link copiado!

Paramount
Paramount

A América Latina ganhou uma nova plataforma de streaming no começo de março: o Paramount+. O serviço, que na verdade já existia, mas de uma forma mais limitada, foi completamente reformulado para ser disponibilizado por uma assinatura de apenas R$19,90 mensais, oferecendo um catálogo incrível de filmes de sucesso, além de reality shows e séries exclusivas e originais.

Disponível para o navegador, iOS, Android e Smart TVs, o Paramount+ destaca as suas produções originais que já estão disponíveis para você maratonar. Entre os títulos estão a série da infância de Bob Esponja, Kamp Coral: Bob Esponja, primeiros anos!, o drama norte-americano The Comey Rule, a trama distópica The Handmaid's Tale, a série documental Families of The Mafia, entre outros.

Então, se você ainda está na dúvida sobre o catálogo do Paramount+ e se deve assinar ou não, confira a lista do Canaltech com as séries exclusivas e originais da plataforma de streaming e conheça um pouco sobre cada uma delas!

Continua após a publicidade

14. Your Honor

Em parceria com o canal Showtime, a série Your Honor, que já está disponível para maratonar no Paramount+, conta a história do juiz Michael Desiato (Bryan Cranston), da cidade de New Orleans, nos Estados Unidos, que precisa rever as suas convicções após um trágico incidente. Seu filho, Adam (Hunter Doohan) se envolveu em um atropelamento que resultou em morte e fugiu do local, mas sem imaginar que estava mexendo com uma perigosa máfia que agora quer vingança.

Na trama, Michael faz de tudo para tentar proteger o filho da acusação do crime, precisando enfrentar pessoas perigosas e atuar fora de seus princípios como juiz. A produção traz uma grande história de drama e suspense que promete te deixar ansioso do começo ao fim.

Continua após a publicidade

Your Honor está disponível no Paramount+ em uma temporada de 10 episódios.

13. No Activity

Continua após a publicidade

Também tem comédia na nova plataforma de streaming do Paramount+. Na série No Activity, acompanhamos a vida dos policiais e detetives Judd Tolbeck (Tim Meadows) e Nick Cullen (Patrick Brammall), uma dupla designada a resolver os crimes que passa bastante tempo junta dentro de um carro.

Além de acompanhar os detetives que, reforçando, acabam passando tempo demais dentro do veículo por verem poucas atividades criminais, vemos o trabalho das pessoas que trabalham na central de atendimento e seus divertidos conflitos com os policiais. A série também traz bandidos atrapalhados e que acabam sendo ainda mais engraçados que os próprios mocinhos da história.

A série No Activity está disponível na nova plataforma de streaming em duas temporadas de oito episódios cada.

12. The Comey Rule

Continua após a publicidade

Na série The Comey Rule, criada pelo canal Showtime com a CBS, vemos uma imitação assustadoramente perfeita do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, feita por Brendan Gleeson. No entanto, a série não se trata de uma comédia, mas sim de uma produção dramática que acompanha os acontecimentos da vida de dois homens poderosos: Trump e James Comey (Jeff Daniels), ex-diretor do FBI.

Com personalidades diferentes e opiniões conflitantes de ética e lealdade, eles trabalham juntos para favorecer a eleição de Trump e atacar os candidatos que concorreriam com ele, como Hillary Clinton. The Comey Rule é uma série limitada de quatro episódios.

11. Kamp Coral: Bob Esponja, primeiros anos!

Continua após a publicidade

O Paramount+ também chegou com atrações infantis, com o destaque sendo para a série inédita Kamp Coral: Bob Esponja, primeiros anos!, que mostra como foi a infância do carismático personagem Bob Esponja, que agrada diversas gerações. Na animação, todos os personagens já conhecidos da turma do Bob Esponja são retratados em suas versões crianças, mostrando o protagonista em um acampamento e fazendo atividades como nadar no Lago Yuckymuck, pegar águas-vivas, entre outras diversões.

Kamp Coral: Bob Esponja, primeiros anos! já está disponível no Paramount+ em seis episódios.

10. Yellowstone

Continua após a publicidade

Na série Yellowstone, suspense de faroeste que estreou em 2018, conhecemos uma história de disputa de terras com foco na família Dutton e liderada pelo personagem John Dutton (Kevin Costner), o controlador da maior fazenda dos Estados Unidos. O local é constantemente o alvo de invasões, fazendo com que decisões violentas precisem ser tomadas como forma de proteção, o que traz muita ação para a produção.

Yellowstone conta com três temporadas disponíveis no Paramount+.

9. Two Weeks to Live

Continua após a publicidade

Lançada no final de 2020, a série Two Weeks to Live, que já está disponível no streaming do Paramount+, conta a história de uma jovem chamada Kim Noakes (Maisie Williams) que, 15 anos atrás, presenciou o assassinato do próprio pai. Agora, a sua missão é escapar da mãe controladora, a personagem Tine (Sian Clifford), e enfrentar o mundo real pela primeira vez na vida para tentar descobrir o passado misterioso do pai.

Você já pode maratonar os seis episódios de Two Weeks to Live no Paramount+.

8. For Life

Continua após a publicidade

A série For Life mostra a conturbada vida de Nicholas Pinnock, personagem interpretado por Aaron Wallace, um ex-presidiário que decide se tornar advogado para poder expor a todo o país quais são as falhas que ele observou nos sistemas penal e legal dos Estados Unidos. Além disso, ele também luta pela sua vida e busca anular a sua sentença de prisão perpétua, concedida a ele mesmo sendo inocente.

For Life está disponível no Paramount+ em 13 episódios.

7. The Good Lord Bird

Continua após a publicidade

Na série The Good Lord Bird, que se passa em 1859, você vai conhecer a história do abolicionista John Brown, interpretado por Ethan Hawke, que também é o criador da trama, e a sua saga ao lado do garotinho Henry (Joshua Johnson-Lionel). Também conhecido como Onion, o garoto, depois de ser escravizado, ganhou a oportunidade de lutar contra a escravidão no estado do Kansas ao lado de outros soldados.

O enredo principal da série, baseado em acontecimentos reais, se passa durante um famoso ataque ao depósito do exército em Harpers Ferry, dando início a uma mudança drástica no cenário americano em questões de raça, religião e gênero.

The Good Lord Bird pode ser assistida no Paramount+ em sete episódios.

Continua após a publicidade

6. City on a Hill

O Paramount+ chegou com diversas opções de suspense, incluindo a série City on a Hill, do canal Showtime, que se passa na cidade norte-americana de Boston na década de 1990. Na trama, que tem como cenário uma época intensa de racismo e corrupção policial, acompanhamos o agente do FBI Jackie Rohr (Kevin Bacon), que trabalha com métodos que não acompanham as regras.

Rohr, então, acaba recebendo a companhia de um novo promotor, Decourcy Ward, que se unem para capturar uma gangue de ladrões de carros-fortes. A série conta com uma temporada disponível no Paramount+, com 10 episódios.

5. The Handmaid's Tale

Na série The Handmaid's Tale, que já está no ar desde 2017, conhecemos um assustador futuro distópico em que os Estados Unidos se transformam na República de Gilead, um governo totalitário e católico que pensa apenas na reprodução humana. Por isso, as mulheres são divididas em hierarquias, uma mais cruel que a outra, com as aias existindo apenas para a procriação para casais inférteis.

A trama acompanha a vida de June (Elizabeth Moss), que se mostra uma verdadeira revolucionária e que faz de tudo para derrubar esse novo governo. The Handmaid's Tale vai ganhar a quarta temporada ainda neste ano, mas todas as anteriores já estão disponíveis na nova plataforma de streaming.

4. Families of the Mafia

O Paramount+ também conta com séries documentais, como o Families of the Mafia. No programa, você vai conhecer melhor a vida de Salvatore Gravano, também conhecido como Sammy the Bull, um chefe da máfia que acaba de voltar da prisão do Arizona para casa.

A série apresenta, então, a vida de quatro famílias vizinhas que estão relacionadas à máfia, que foram acompanhadas por um período de dois anos, e as decisões que tomarão em suas vidas, seja cortando as relações com o crime organizado de vez ou aceitando seus legados.

Families of the Mafia é uma série documental com um toque de reality show e conta com seis partes disponíveis no Paramount+.

3. Pen 15

Na comédia Pen 15, série de 2019 que se passa no ano 2000, você vai conhecer as adolescentes Maya Ishii-Peters (Maya Erskine) e Anna Kone (Anna Konkle), duas estudantes que não se adaptam aos padrões da escola em que estudam, sendo então consideradas pessoas estranhas. A série, então, mostra a dupla abraçando essa estranheza e vivendo cada segundo da adolescência sendo quem elas são.

Pen 15 conta com uma temporada disponível no Paramount+.

2. Strange Angel

Na série Strange Angel, da CBS, um homem que sonha em ser um cientista de foguetes chamado Jack Parsons (Jack Reynor), da década de 1940 em Los Angeles, esconde um segredo: ele é um discípulo de Aleister Crowley, um ocultista britânico. A trama é baseada em personagens reais e foca nas diferenças entre a sanidade e a loucura, e entre a ciência e o inimaginável.

Strange Angel já está disponível no Paramount+ em duas temporadas.

1. Escape at Dannemora

Para fechar a lista com as séries originais que já estão disponíveis no Paramount+, é hora de conhecer mais sobre Escape at Dannemora. Muito bem recebida pela crítica, a série conta a história de Tilly, personagem interpretada pela renomada atriz Patricia Arquette, uma funcionária de uma prisão que se envolve sexualmente com dois prisioneiros. É quando ela decide não medir esforços para ajudar eles a fugirem da cadeia, mesmo que seja uma missão muito perigosa.

Escape at Dannemora pode ser assistida no Paramount+ em uma temporada de sete episódios.