Os lançamentos da Netflix em dezembro de 2021

Os lançamentos da Netflix em dezembro de 2021

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 29 de Novembro de 2021 às 10h35
netflix

Dezembro chegou para dar continuidade aos lançamentos de Natal na Netflix e o streaming não está para brincadeiras quando o assunto é produções festivas: são sete filmes novinhos e ambientados em diferentes lugares do mundo para você conhecer os mais diferentes tipos de tradições de fim de ano. Mas se você não é tão fã de tramas natalinas, não se preocupe: a lista de lançamentos da Netflix em dezembro tem diversos filmes novos, séries novas e temporadas novas para você curtir o mês.

Os fãs de títulos originais podem comemorar, pois diversas séries estão ganhando episódios novos neste último mês do ano. Cobra Kai chega com sua quarta temporada; Queer Eye viaja a Austin, no Texas, para transmitir sua sexta temporada; Emily em Paris dará continuidade às aventuras da protagonista na França, em sua segunda temporada; The Witcher, após dois anos, finalmente ganha novos episódios; e La Casa de Papel dá adeus aos fãs na segunda parte da quinta e última temporada.

Entre os filmes, títulos super aguardados chegam ao catálogo da Netflix ao longo do mês: Não Olhe para Cima estreia no fim de dezembro e é, sem dúvidas, um dos mais aguardados dos assinantes. Além dele, vale dar o play em Imperdoável, com Sandra Bullock; e Lulli, o novo longa nacional com o selo original Netflix estrelado por Larissa Manoela.

Há ainda documentários para os fãs de true crime como também para os fãs de cinema: Cena do Crime – O Assassino da Times Square chega logo no fim do mês, enquanto A Ótica do Cinema será disponibilizado logo no comecinho do mês para você assistir.

Achou pouco? Tem muito mais novidades para você assistir na Netflix em dezembro. Confira os principais destaques abaixo e a lista completa de lançamentos no fim da matéria.

Um Crush para o Natal (02/12)

O mês começa com mais Natal na Netflix: fazendo história como o primeiro filme LGBT do feriado, Um Crush de Natal segue Peter (Michael Urie), que está cansado de ser julgado pela família por estar solteiro, e agora convence o melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a fingir que é namorado dele na ceia de Natal. O plano vai por água abaixo quando a mãe de Peter (Kathy Najimy) convida o bonitão James (Luke Macfarlane) para apresentar ao filho.

La Casa de Papel: Temporada 5, Vol. 2 (03/12)

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez na vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército.

O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra. O volume dois da quinta temporada de La Casa de Papel está chegando e a estreia é ainda mais do que especial: para acompanhar o encerramento da série, a Netflix também liberará a segunda temporada de La casa de papel: De Tóquio a Berlim, com os produtores e elenco falando sobre o processo de gravação da série.

The Witcher: Temporada 2 (17/12)

Após dois anos de espera, Geralt de Rívia está de volta para a segunda temporada de The Witcher. Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Emily em Paris: Temporada 2 (22/12)

Mais acostumada com a vida em Paris, Emily não se perde mais nas ruas, mas ainda não entende bem os franceses. Depois de entrar em um triângulo amoroso com o vizinho e sua primeira amiga francesa, Emily está determinada a se concentrar no trabalho, que fica cada vez mais complicado com o coração falando mais alto e batendo mais forte. Para piorar a situação, no curso de francês, ela conhece um estrangeiro muito interessante — e ao mesmo tempo, bem irritante.

Não Olhe Para Cima (24/12)

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Apesar do tamanho da ameaça, ninguém parece se importar com isso. Mas as coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que organiza um tour midiático que vai do gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do Daily Rip, um animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

Agora, com apenas seis meses até a colisão com a Terra, os dois astrônomos correm contra o tempo para conquistar a atenção da mídia e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais do que com as próprias vidas. E agora, será que eles finalmente vão conseguir fazer o mundo olhar para cima?

Cobra Kai: Temporada 4 (31/12)

Na Temporada 4 de Cobra Kai, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai, que atualmente está sendo liderado por John Kreese, no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá de pendurar o quimono. Com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai, o torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley?

Queer Eye: Temporada 6 (31/12)

O Fab Five está finalmente de volta para você terminar 2021 (ou iniciar 2022) da melhor maneira possível: em busca de novos participantes precisando dar uma repaginada, o grupo agora desembarca em Austin, no Texas. Veja como o toque mágico desses especialistas transforma as vidas dos texanos selecionados em novos episódios prontinhos para você maratonar.

Lista do Papai Noel

Tudo Menos Natal (Imagem: Divulgação / Netflix)

Não é só Um Crush de Natal que chega à Netflix em dezembro para fazer você mergulhar no clima natalino. Ao todo, a plataforma de streaming traz seis títulos na chamada Lista do Papai Noel. Então anote aí na agenda para não perder nada: o longa de fantasia David e os Duendes de Natal chega em 6 de dezembro, enquanto a sequência do filme A Família Noel 2 estreia no dia seguinte; Uma Esposa de Natal será disponibilizado no dia 16, trazendo um pouco do clima natalino para o cinema hollywoodiano, enquanto no dia 21 o México também recebe a festividade de fim de ano no longa Una Navidad no tan Padre; vale destacar também que Um Brinde ao Natal ganhará sua sequência Luzes da Cidade em 16 de dezembro e, pra finalizar, o filme Tudo Menos Natal chega logo na véspera do feriado, em 24 de dezembro.

Lista completa de lançamentos de dezembro de 2021 na Netflix

01/12

02/12

03/12

06/12

07/12

08/12

09/12

10/12

11/12

15/12

16/12

17/12

20/12

21/12

22/12

23/12

  • Elite Histórias Breves: Patrick

24/12

26/12

27/12

  • Neruda

29/12

30/12

31/12

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.