Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (18/06/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Junho de 2021 às 19h00

Link copiado!

Disney+
Disney+

O fim de semana finalmente chegou, o que significa que agora é hora de aproveitar os lançamentos que acabaram de sair do forno e chegar ao catálogo do Disney+: tem estreia de filme, temporadas completas, documentários e novos episódios das suas séries favoritas te esperando!

O grande lançamento da semana é Luca, o mais novo filme da Pixar que promete te levar a um verão inesquecível em Portorosso, cidade litorânea da Itália, em companhia com os melhores amigos Luca e Alberto — uma dupla apaixonada por tudo o que a cidadezinha oferece, mas que guarda um grande segredo: eles, na verdade, são dois monstros marinhos!

Além disso, como de praxe, há atualizações nas nossas séries favoritas: Loki, que recebe seu segundo episódio, enquanto Star Wars: The Bad Batch, High School Musical: O Musical: A Série e Big Shot também ganham novos capítulos, esta última disponibilizando sua season finale e já deixando muita saudade aos fãs.

Continua após a publicidade

As novidades são boas para os fãs de produções do Disney Channel e Disney XD, já que o serviço de streaming tirou a semana para entregar todas as temporadas que faltavam das suas séries favoritas: Lab Rats, J.O.N.A.S., Programa de Talentos, Os Guerreiros Wasabi, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo e, finalmente, uma das grandes estreias da semana: a icônica Phil do Futuro, uma das principais séries da emissora do início dos anos 2000.

Há também títulos novos para os fãs de produções do National Geographic: novas temporadas de Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel, que acompanha o instrutor de sobrevivência e guia da natureza enquanto viaja para alguns dos lugares mais extremos do planeta para enfrentar desafios solitários que o levarão ao limite de seu conhecimento, resistência e habilidades; e Milagre no Rio Hudson, que documenta a história que chocou o mundo sobre o pouso de emergência assustador e, por fim, triunfante do voo 1549 no rio Hudson.

Há muito mais novidades além disso. Quer conferir? O Canaltech listou tudinho abaixo. É só aproveitar!

Continua após a publicidade

Luca

É bom que o seu passaporte esteja em dia porque Luca finalmente chegou ao Disney+ e a viagem para Portorosso está garantida! O mais novo filme da Pixar segue o personagem-título e seu melhor amigo Alberto, dois monstros marinhos que resolvem arriscar as próprias identidades para aproveitar o verão italiano. Comandado por Enrico Casarosa (do curta La Luna, 2011), a produção traz uma linha diferente das demais obras do estúdio, apostando num cenário que foge do realismo e conversa diretamente com as memórias de infância do diretor, celebrando amizades para toda vida num lugar em que ele passou boa parte da vida.

Continua após a publicidade

Loki: Episódio 2

Em Loki, do Marvel Studios, o temperamental vilão interpretado por Tom Hiddleston retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Wunmi Mosaku e Erika Coleman estrelam. O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty), que também assina como produtor da série.

Continua após a publicidade

Star Wars: The Bad Batch: Episódio 8

Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

High School Musical: A Série: O Musical: Episódio 6

Continua após a publicidade

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical,os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar A Bela e a Fera como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Após o emocionante episódio da semana passada com a icônica performance de The Climb, interpretada por Seb, os ensaios continuam, agora com a equipe sabendo que os adversários pretendem fazer o mesmo número que eles, mas é claro que Miss Jenn possui uma carta na manga: colocar Nini como a Rosa da peça.

Big Shot: Treinador de Elite: Episódio 10

Continua após a publicidade

No episódio final de Big Shot, os fãs saberão definitivamente se Marvyn Korn ficará ou não como técnico de basquete da Escola Westbrook para Meninas e se sua assistente Holly Barrett permanecerá ao seu lado ou se mudará para Carlsbad, o grande rival do time. Nas quadras, as meninas se esforçam para vencer o jogo final e de uma vez por todas entrarem na D2, ao mesmo tempo em que lidam com seus problemas pessoais, familiares e sociais.

As Aventuras do Menino Gênio

Continua após a publicidade

Emmett é uma criança prodígio de 12 anos. Depois que seu irmão Luke é acusado de participar de uma série de roubos na escola, Emmett deve provar sua inocência antes que sua mãe mande Luke para um internato. Ele recebe a ajuda de Maria, sua tutora para entrar na universidade, mas descobrem que o verdadeiro culpado pode ser alguém do passado de Maria.

Violetta: Momentos Favoritos: Temporadas 1 a 3

Violetta é uma adolescente solitária e muito talentosa que, depois de viver muitos anos na Europa com seu pai, retorna a Buenos Aires, a cidade natal deles. Lá, ela conhecerá o Studio 21, um espaço onde os jovens podem se expressar livremente através das artes e da música, e virará uma frequentadora assídua. No entanto, ela precisará esconder esse hábito de seu pai, que teme que a filha siga os passos de sua falecida mãe, uma cantora de musicais muito famosa. Em sua nova vida, a jovem encontrará amigos verdadeiros, descobrirá o amor, sua vocação nata e sua paixão pela música. Ao mesmo tempo, Violetta construirá e enfrentará a magnífica e interessante experiência de crescer.

Continua após a publicidade

Segredos em Sulphur Springs

Griffin Campbell se muda com a família para o antigo hotel Tremont, em Sulphur Springs. Toda a cidade acredita que o hotel é assombrado pelo fantasma de uma garota chamada Savannah, desaparecida há mais de 30 anos. Griffin e sua nova melhor amiga, Harper, tentam descobrir o que aconteceu com ela e acham um portal que viaja no tempo. Eles acabam descobrindo que, para resolverem o mistério, precisam conhecer o próprio pai do Griffin! Prepare-se para maratonar esta série repleta de suspense e mistérios.

Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel: Temporada 2 a 4

Continua após a publicidade

Hazen Audel, instrutor de sobrevivência e guia da natureza, viaja para alguns dos lugares mais extremos do planeta para enfrentar desafios solitários que o levarão ao limite de seu conhecimento, resistência e habilidades. Para conseguir, ele contará com as antigas técnicas de povos indígenas que viveram nesses ambientes por milhares de anos. Em aventuras pelas florestas cheias de crocodilos de Papua Nova Guiné, aos desertos escaldantes do Saara e às altas montanhas geladas do Himalaia, Hazen confronta com a natureza para responder à pergunta: como alguém poderia sobreviver aqui?

Programa de Talentos: Temporadas 2 e 3

Continua após a publicidade

Em Programa de Talentos, Chyna Sparks e seus amigos Olive e Fletcher são os novos membros do programa que dá nome à série, indo direto para o ensino médio e deixando o ensino fundamental para trás. As atividades podem ser difíceis, mas se encaixar no meio dos alunos mais velhos é bem pior. Porém, enquanto o trio estiver unido, não há nada com o que eles não consigam lidar.

Boa sorte, Charlie!: Temporadas 2 a 4

Em Boa Sorte, Charlie!, o público acompanhará a família Duncan: com muitos irmãos e trapalhadas, mas muito amor e história pra contar. Com Charlie, a mais nova bebê da família, sua irmã mais velha, Teddy, resolve fazer um diário em vídeo mostrando o dia a dia da família para a caçula assistir quando crescer e acompanhar as melhores memórias que tiveram juntos enquanto ela era pequena.

J.O.N.A.S.: Temporada 2

Os irmãos mais talentosos da telinha estão de volta na segunda temporada de J.O.N.A.S., continuando a difícil vida no ensino médio e tentando conciliar as carreiras de astros do rock com a rotina de um adolescente normal. Obviamente, o dia a dia de Kevin, Nick e Joe é tudo, menos comum: enquanto alguns alunos já estão acostumados com a presença do trio nos corredores, ainda há fãs alucinadas que não conseguem lidar com a rotina de estudar ao lado de um artista famoso.

Os Guerreiros Wasabi: Temporadas 2 a 4

Achou que Cobra Kai fosse a primeira série a abordar o karatê? Conheça Os Guerreiros Wasabi, um grupo de desajustados adoráveis formado por Jack, Jerry, Milton, Kim e seu Sensei Rudy, que treinam na Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi. Enquanto enfrentam oponentes maiores, embarcam em aventuras fora do dojo e almejam coisas melhores à medida que aprendem mais sobre si mesmos e sobre os demais.

Lab Rats: Temporada 3

Assim que Leo se instala na casa de alta tecnologia que ele compartilha com seu padrasto inventor, Donald Davenport, sua mãe, Tasha e Eddy, o computador da "casa inteligente", ele descobre um laboratório secreto subterrâneo com três experimentos de adolescentes super-humanos: Adam, o forte, Bree, a veloz e Chase, o esperto! O que será que essa nova descoberta vai dar?

Phil do Futuro: Temporadas 1 e 2

Sentiu falta de uma das maiores séries originais do Disney Channel no lançamento do Disney+? Pode ficar tranquilo: Phil do Futuro estreia em junho no streaming com as duas temporadas completas e prontinhas para maratonar. O título faz parte da tríade de séries clássicas do canal no auge dos anos 2000, junto com As Visões da Raven e Lizzie McGuire, trazendo Brenda Song e Alyson Michalka logo no início de suas carreiras. Em Phil do Futuro, o protagonista (que vive com sua família no ano de 2121) viaja ao ano de 2004 e agora precisa se adequar à realidade da época, sem entregar suas origens.

Zack & Cody: Gêmeos a Bordo: Temporadas 2 e 3

Seguindo a onda de produções nostálgicas do Disney Channel, as temporadas 2 e 3 de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo também chegaram ao Disney+, completando a série. Dessa vez, os irmãos mais queridos da televisão estão hospedados no luxuoso cruzeiro SS Tipton, atendendo a aulas, fazendo novos amigos e dando continuidade às trapalhadas de sempre — só que dessa vez em Alto Mar.

Milagre no Rio Hudson

Milagre no Rio Hudson conta a dramática história real do pouso de emergência assustador e, por fim, triunfante do voo 1549 no rio Hudson. Apresentando entrevistas íntimas e emocionantes, bem como reconstruções dramáticas em larga escala, o filme revela detalhes de passageiros e tripulantes e mostra que o acidente em si foi apenas o começo de sua luta pela sobrevivência.