Publicidade

Loki | Marvel diz que série não estava planejada em Guerra Infinita

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2021 às 16h00

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Quem acompanha o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) pode até acreditar que todos os movimentos do estúdio são friamente pensados e planejados — mas nem sempre é assim. A recém-lançada série Loki, por exemplo, foi muito bem amarrada com Vingadores: Ultimato, mas isso não quer dizer que os produtores sempre tiveram em mente um seriado protagonizado pelo Deus da Trapaça.

De acordo com o responsável pelo MCU, Kevin Feige, quando Loki foi morto por Thanos em Guerra Infinita, ainda não havia planos para dar uma série ao personagem. Segundo ele, enquanto ainda produziam o filme, ninguém tinha ideia de como o personagem de Tom Hiddleston poderia voltar — se é que isso poderia acontecer. A coisa só se tornou mais concreta durante as gravações de Vingadores: Ultimato.

Dessa forma, Feige brinca dizendo que foi muito divertido acompanhar as teorias e comentários dos fãs na internet a cada novo longa lançado. Segundo ele, quando as pessoas assistiram a Ultimato, diversos comentários apontavam para uma suposta ponta solta deixada pela Marvel sobre o destino de Loki ou mesmo gente que acreditava que o estúdio havia se esquecido de mostrar o que aconteceu com o personagem após ele fugir com o Tesseract. Contudo, quando o último filme dos Vingadores chegou aos cinemas, a série já estava engatilhada.

Continua após a publicidade

Já o ator que interpreta o Deus da Trapaça disse ter ficado encantado e surpreso quando descobriu que Loki iria voltar dos mortos pela terceira vez no MCU. De acordo com Tom Hiddleston, ele acreditava que a morte nas mãos de Thanos seria a definitiva, já que a cena tinha esse peso de concluir a jornada do personagem, o fim de um arco de crescimento. Ao mesmo tempo, ele sabia que tudo isso podia mudar com Vingadores: Ultimato — e foi o que aconteceu.

Loki já está disponível no catálogo do Disney+ para os assinantes da plataforma.

Fonte: Gamespot