Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos do Amazon Prime Video em março de 2020

Por| 03 de Março de 2020 às 10h28

Link copiado!

20th Century Fox Television
20th Century Fox Television

Toda a folia de fevereiro virou história e agora abre espaço para março. E por mais que não tenha um feriadozinho sequer, o mês chega carregado boas novidades para quem é assinante do Prime Video.

O serviço de streaming da Amazon vem com os dois pés na porta. Além da aposta usual em produções próprias, a plataforma já confirmou lançamentos de filmes e séries excelentes para março de 2020, assim a gente consegue passar pelos 31 dias do mês sem morrer de tédio. A grande novidade é a estreia de uma série original repleta de flerte, azaração e pegação, com direito a comentários e reações de famosos; além dela, também temos a estreia de uma série que expande o universo de uma das mais conceituadas franquias de ação dos cinemas e uma penca de filmes sucesso de bilheteria e crítica.

Confira a seguir os principais lançamentos do Amazon Prime Video em março de 2020 e, logo na sequência, todos os filmes e séries que chegarão ao serviço neste mês.

Continua após a publicidade

Soltos em Floripa

O Amazon Prime Video continua apostando forte em produções originais e aos poucos também vai fazendo do Brasil um de seus hubs de produção. Prova disso é que neste mês o serviço de streaming estreia sua segunda série nacional, Soltos em Floripa.

Continua após a publicidade

No maior clima de pegação e azaração, a atração reúne oito jovens de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia paradisíaca na cidade de Florianópolis, numa jornada cheia de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

Apesar de a proposta ser muito parecida com De Férias com o Ex, da MTV, a Amazon garante que os oito episódios têm lá seus diferenciais. O principal deles, já confirmado pela plataforma, é a participação de seis celebridades — das quais apenas Pabllo Vittar está confirmada —, que assistirão, comentarão e reagirão a todos os episódios, fofocando com o público os desdobramentos surpreendentes entre os moradores do local.

Continua após a publicidade

Soltos em Floripa estreia no catálogo do Prime Video no dia 20 de março de 2020.

How I Met Your Mother (01/03)

Três anos! Foi esse o tempo que os fãs de How I Met Your Mother tiveram de esperar para reassistir às histórias de como Ted conheceu a mãe de seus filhos. A série era uma atração cativa no catálogo do concorrente Netflix, mas foi removido de lá em 2017 e nunca mais deu as caras. Agora, finalmente as oito temporadas completas chegam ao Prime Video.

Continua após a publicidade

Quem ainda não assistiu a How I Met Your Mother ou não tem noção do que a série trata, ela acompanha Ted Mosby (Josh Radnor), que decide ter uma conversa séria com seus filhos e contar para eles como afinal de contas ele conheceu sua esposa. A partir dessa premissa, embarcamos numa longa viagem de flashbacks, direto para a juventude do protagonista, e revivemos suas aventuras com seus quatro melhores amigos e todas as desventuras amorosas possíveis.

How I Met Your Mother tem oito temporadas, todas disponíveis no Amazon Prime Video a partir de 1º de março de 2020. E ah, depois que terminar de assistir, conta pra gente nos comentários quem é melhor: Friends ou HIMYM?

This is Us: Temporada 3 (01/03)

Continua após a publicidade

Outra série que fala de relacionamentos, mas de uma maneira bem menos cômica e muito mais dramática e sentimental, This is Us é daquelas para quem gosta de chorar. Então pode preparar a caixa de lenços que o choro é garantido.

Talvez o que mais chame a atenção na atração seja sua narrativa dinâmica, cheia de surpresas e conexões muito bem amarradas entre passado, presente e futuro. O foco é na família Pearson, mais especificamente no pai Jack (Milo Ventimiglia) e seus três filhos, que nasceram exatamente no mesmo dia. A cada novo episódio conhecemos um pouco mais sobre cada um deles, tratando de problemas mundanos, inseguranças, ansiedades, respeito, amor, empatia e muito mais.

Se você já acompanha This is Us ou está em busca de uma série nova para assistir, pode se jogar sem medo de ser feliz. A temporada 3 está disponível no Prime Video a partir do dia 1º de março de 2020.

A Bela e a Fera (01/03)

Continua após a publicidade

À medida que as produções da Disney e da Marvel vão saindo do catálogo de serviços concorrentes no Brasil, a Amazon os abraça em comemoração ao acordo firmado com a Casa do Mickey em 2019. E em março não poderia ser diferente, com A Bela e a Fera chegando ao catálogo do serviço.

Muitíssimo bem produzido, o longa surpreendeu público e crítica ao recontar, em live-action, a história original do filme animado de 1991, que foi um sucesso de bilheteria e é lembrado até hoje por quem o assistiu. Sem deixar nada a desejar, o filme envolve e belíssimas canções embalam a trama, que segue a vida de Bela (Emma Watson), uma jovem que vê seu pai ser capturado e mantido preso pela Fera que habita um castelo nos arredores do pequeno vilarejo onde ela mora. Para salvá-lo, a corajosa moça decide entregar sua vida ao monstro, que logo ela descobre ser um príncipe que precisa aprender a amar para voltar à forma humana.

A Bela e a Fera está disponível no catálogo do Amazon Prime Video a partir de dia 1º de março de 2020.

Continua após a publicidade

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (01/03)

O mês de março é de grandes produções chegando ao Amazon Prime Video no Brasil. Prova disso é a estreia de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres no serviço. Talvez um esquenta para o lançamento da série passada no universo criado por J.R.R. Tolkien? A gente não sabe, mas não vamos reclamar de ter um filmão como esse aparecendo por aqui, né?

Se você nunca assistiu à adaptação cinematográfica de O Senhor dos Anéis, essa é a oportunidade ideal para corrigir esse pecado. Com a chegada de As Duas Torres, a trilogia está completa no Prime Video e é uma excelente pedida para maratonar num fim de semana. Se já assistiu, ver mais uma vez nunca é demais, não é mesmo?

Continua após a publicidade

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres chega ao catálogo do Prime Video no dia 1º de março de 2020.

The Post: A Guerra Secreta (08/03)

Outra prova de que a Amazon não está economizando munição é a estreia de The Post: A Guerra Secreta. Estrelado por Tom Hanks e Meryl Streep, o filme é ideal para quem curte conspirações políticas e investigação, recontando como o The Washington Post desafiou as decisões do governo norte-americano e publicou documentos sigilosos do Pentágono e denunciou ações ilegais do país na Guerra do Vietnã.

Continua após a publicidade

A trama é recheada de tensão política, investigação jornalística e jogos de poder — um deleite para quem gosta de histórias com boas doses de intriga, drama e suspense. The Post: A Guerra Secreta entra para o catálogo do Prime Video no dia 8 de março de 2020.

Treadstone: Temporada 1 (13/03)

Continua após a publicidade

Não tem como negar: um dos expoentes da carreira de Matt Damon foi dar vida ao agente secreto Jason Bourne na série de filmes homônima que o catapultou de vez ao estrelato. E quem já assistiu a pelo menos um dos filmes sempre se perguntou: como raios ele se tornou esse agente tão destemido e perigoso? É essa e outras questões que a série Treadstone tenta responder.

A atração expande o universo criado pelo autor Robert Ludlum e leva o mesmo nome do programa secreto da CIA que criou os agentes e lhes deu habilidades sobre-humanas de combate. A premissa é seguir novos agentes frutos desse experimento, desde quando são apanhados para serem "treinados" até quando saem para missões ao redor do mundo.

Treadstone é promissora e deve agradar sobretudo quem está em busca de uma série de ação com tiro, porrada e bomba. Os episódios estarão disponíveis para todos os assinantes do Prime Video no dia 13 de março de 2020.

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (19/03)

Sabe aquele clichê de que todo filme de terror se passa numa noite escura e muitas vezes chuvosa? Então, Midsommar: O Mal Não Espera a Noite quebra esse paradigma e mostra que dá, sim, para ter (muito) medo à luz do dia.

Integrante da excelente safra do novo cinema de terror, que tem aí expoentes como Corra!, Nós, A Bruxa, Hereditário e tantos outros, Midsommar segue um casal que, depois de passarem por uma tragédia pessoal, decide viajar para a Suécia para participar de um festival de verão. O problema é que o que era para ser férias tranquilas e revigorantes acaba se transformando num show de rituais bizarros de adoração pagã.

Midsommar foi elogiado pelo público e pela crítica, fazendo muita gente tremer na base com uma trilha sonora e sonoplastia incríveis. Prepare o pacote de fraldas, pois o filme estreia no Prime Video no dia 19 de março de 2020.

Trama Fantasma (22/03)

Mais uma grande produção que chega ao Prime Video em março de 2020, Trama Fantasma foi indicado a seis Oscar em 2018 e levou a estatueta de Melhor Figurino. Então se você é daqueles que curte ver filmes premiados, tá aí um bom começo.

Também pesa a favor de Trama Fantasma o ar de cinema clássico espalhado por todo o filme, desde a trilha sonora instrumental até a fotografia caprichadíssima, que reproduz com fidelidade toda a elegância da alta sociedade britânica na década de 1950. E a trama? Ela conta a história de Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis), um estilista famoso que veste grandes nomes da monarquia e da elite do país. O problema é que a fama vem acompanhada de muita arrogância e egocentrismo, o que acaba fazendo de Trama Fantasma uma belíssima crítica à hipocrisia, às castas britânicas e ao homem branco.

Trama Fantasma é um drama na sua melhor forma e chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 22 de março de 2020.

Lista completa de lançamentos no Amazon Prime Video em março de 2020

01/03

  • How I Met Your Mother: Temporadas 1 a 9
  • Keeping Up With the Kardashian: Temporadas 1 a 8
  • Psych: Temporadas 1 a 8
  • This is Us: Temporada 3
  • Will & Grace: Temporadas 1 a 8
  • A Bela e a Fera
  • O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
  • Resiliência por Rafinha Alcântara

03/03

  • O Último Caçador de Bruxas

06/03

  • ZeroZeroZero

08/03

  • Cinquenta Tons de Liberdade
  • The Post: A Guerra Secreta

13/03

  • Treadstone: Temporada 1

19/03

  • Midsommar: O Mal Não Espera a Noite

20/03

  • Mogli, o Menino Lobo
  • Soltos em Floripa

22/03

  • Lady Bird: A Hora de Voar
  • Trama Fantasma

24/03

  • Truth or Dare

27/03

  • Making the Cut: Temporada 1

29/03

  • Driver