Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (18/10/2020)

Por| 18 de Outubro de 2020 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Paramount Pictures
Divulgação/Paramount Pictures

A regra é clara: se tem filme novo chegando às plataformas de vídeo sob demanda e de streaming, tem movimento na lista de filmes mais pirateados da semana. Repetindo a fórmula de sete dias atrás, o ranking de hoje é 40% constituído de títulos inéditos, todos ocupando os lugares mais altos, num demonstrativo da ampla adoção pelo público.

Entre as novidades está um dos filmes da Netflix mais aguardados do ano, que estreou no serviço na sexta-feira, mas já caiu nas mãos dos piratas de plantão. Além dele, há uma comédia dramática envolvendo roubos e assaltos, além de um suspense ambientado no pós-Segunda Guerra que vai deixar muita gente intrigada.

Mas a maior novidade mesmo é que finalmente conseguiram retirar Mulan do trono. Por mais de um mês seguido o filme da Disney foi coroado como o mais pirateado de toda a internet, mas agora cedeu o trono para uma aventura pós-apocalíptica estrelada por Dylan O'Brien.

Ficou curioso para saber exatamente quais filmes são sesses? Então dê uma olhada na lista que o Canaltech preparou com exclusividade para o Brasil para acompanhar como está o interesse do povão em matéria de cinema.

Continua após a publicidade

10. Enola Holmes

Na pele da irmã adolescente de Sherlock Holmes, Millie Bobby Brown descobre que a mãe desapareceu e decide seguir as pistas e rastros que ela deixou, mesmo a contragosto dos irmãos Mycroft e Sherlock Holmes. A rebeldia da garota, claro, dá início a uma série de conspirações e mistérios que podem mudar o curso da História, superando até mesmo seu irmão como uma grande investigadora.

Leia também:Crítica | Enola Holmes mostra que Sherlock não é o único detetive da família

Continua após a publicidade

9. The Doorman

Ali Gorski já serviu à Marinha e sofreu bastante enquanto esteve lá. Por isso ela resolve começar uma nova vida em Nova York, onde aceita trabalhar na portaria de um prédio, onde acaba testemunhando um roubo que aparentemente não lhe trará problemas. Porém, não demora para um grupo de criminosos começar a persegui-la e ela acreditar que estava no lugar errado, no dia errado e na hora errado ao testemunhar o crime.

8. 2067

Continua após a publicidade

O ano é 2067 e a Terra está devastada. As mudanças climáticas provocadas pela humanidade forçaram todo mundo a viver com oxigênio artificial. Porém, o mesmo oxigênio sintético que permite as pessoas continuarem vivas também está matando milhares de pessoas. Em meio ao caos e desespero, a humanidade recebe uma mensagem do futuro que aponta um suposto salvador: um trabalhador de um túnel subterrâneo que do dia para a noite muda de vida e tem de enfrentar os mais perigosos desafios para proteger a raça humana.

Leia também:Os 10 melhores filmes de ficção científica disponíveis na Netflix

7. The Wolf of Snow Hollow

Continua após a publicidade

O xerife de uma pequena cidade está lutando contra um casamento fracassado, uma filha rebelde e a falta de reconhecimento no trabalho. Isso tudo enquanto tem de solucionar uma série de assassinatos brutais que aconteceram em épocas de lua cheia. Ele suspeita de algo sobrenatural e se esforça para lembrar a si mesmo que lobisomens não existem. Será mesmo?

6. O Diabo de Cada Dia

Continua após a publicidade

Classificado como um "drama gótico", o filme conta a história de um jovem desesperado que, a todo custo, tenta salvar a vida da esposa. Ela está prestes a morrer e ele recorre a orações e medidas drásticas, incluindo a "ajuda" de pessoas estranhas e sombrias, cujas vidas estão conectadas sem que sequer elas saibam.

Leia também:Crítica | O Diabo de Cada Dia traz relações perturbadoras com a realidade

5. Mulan

Continua após a publicidade

Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um guerreiro honrado guerreiro, que já não está mais nos seus melhores dias. Mesmo assim, quando o Imperador da China emite um decreto e determina que um homem de cada família sirva ao exército imperial, ele precisa se apresentar. Mas Mulan decide tomar o lugar do pai e assumir a identidade de Hua Jun, disfarçando-se de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação e provar que também é uma grande guerreira.

Leia também:Crítica | Mulan é um filme 100% independente da animação

4. Os 7 de Chicago

Continua após a publicidade

O filme é um suspense histórico baseado na grande agitação civil que se seguiu ao assassinato de Martin Luther King Jr. nos Estados Unidos no ano de 1968. Àquela época, o Partido Democrata do país estava em busca de um novo candidato à presidência depois de o presidente Lyndon Johnson decidir que não tentaria a reeleição. O problema é que o que deveria ser apenas mais um evento político acabou se transformando num grande confronto com a polícia e levou à prisão de várias pessoas. Em Chicago, sete delas foram acusadas de incitar a desordem e rendeu um dos julgamentos mais notórios da História.

Leia também:Lançamentos da Netflix na semana (16/10/2020)

3. The Secrets We Keep

Continua após a publicidade

Após a Segunda Guerra Mundial, Maja e seu marido, Lewis, decidem vir para a América reconstruir suas vidas. Um dia ela encontra uma pessoa estranhamente familiar de sua vida passada, mas será que é realmente quem ela acredita ser? Apesar das dúvidas, Maja decide resolver as coisas com as próprias mãos, sequestrando essa pessoa e dando início a uma série de memórias e eventos que vão mudar toda sua percepção do que é verdade.

2. Kajillionaire

Continua após a publicidade

A trama desta comédia dramática gira em torno de uma família de golpistas que vê seus planos frustrados depois de convidarem alguém desconhecido para fazer parte de seu grupo. Toda a situação é mostrada da perspectiva de Old Dolio, uma jovem treinada desde sempre por seus pais para ajudá-los em seus crimes. Mas é quando Melaine entra para a gangue que as coisas começam a dar muito errado.

1. Love and Monsters

Continua após a publicidade

Faz sete anos que o mundo foi completamente destruído por monstros gigantescos e quem sobreviveu tem de viver no subsolo para se proteger. É nesse cenário que Joel consegue contatar por rádio sua namorada do colégio, Aimee, que está a 130 km de distância. O sentimento ainda existe e o rapaz percebe que não há mais nada para ele no subsolo. Por isso, decide se aventurar e reencontrar Aimee, enfrentando todos os monstros perigosos que estão em seu caminho.