Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (16/10/2020)

Por| 16 de Outubro de 2020 às 10h37

Link copiado!

Montagem/Warner Bros, Netflix, Toei Animation
Montagem/Warner Bros, Netflix, Toei Animation
Tudo sobre Netflix

Mais um fim de semana chegou e, para os cinéfilos e maratonistas de plantão, é hora de conferir quais são as novidades para assistir no conforto de casa. E não há melhor maneira de fazer isso que não seja na Netflix, certo? A plataforma de streaming mais popular do mundo adiciona séries e filmes novos no catálogo todos os dias, e toda sexta-feira o Canaltech não só lista todos os lançamentos, como dá dicas de como você pode aproveitar melhor sua assinatura.

Nesta semana, um dos grandes destaques no catálogo da Netflix é a estreia de Distanciamento Social, uma série tragicômica antológica que foi inteiramente filmada durante a quarentena. Ao longo de oito episódios, Danielle Brooks (Orange is the New Black), Oscar Nuñez (The Office), Mike Colter (Luke Cage) e elenco mostram os altos e baixos de quem tenta se manter conectado mesmo em meio ao isolamento.

Continua após a publicidade

Sua praia é outra? É colocar o chapéu de palha e calçar as sandálias de dedo? Então chega mais que, depois de muita espera, One Piece finalmente estreou no catálogo da Netflix. Neste primeiro momento, 61 episódios da saga East Blue estão disponíveis no streaming, mas o serviço já confirmou que tem mais vindo aí. Se você não manja nada de One Piece, o anime estreou em 1999 no Japão e desde então vem contando a história de Luffy, um pirata que, junto de seus amigos, parte numa aventura em busca de um tesouro que lhe consagrará o rei dos piratas. Até o momento, o anime tem quase 950 episódios e uma quantidade absurda de fãs.

Partindo para os filmes, uma das estreias mais aguardadas deste ano é a de Os 7 de Chicago. O filme é um suspense histórico baseado na grande agitação civil que se seguiu ao assassinato de Martin Luther King Jr. nos Estados Unidos no ano de 1968. Àquela época, o Partido Democrata do país estava em busca de um novo candidato à presidência depois de o presidente Lyndon Johnson decidir que não tentaria a reeleição. O problema é que o que deveria ser apenas mais um evento político acabou se transformando num grande confronto com a polícia e levou à prisão de várias pessoas. Em Chicago, sete delas foram acusadas de incitar a desordem e rendeu um dos julgamentos mais notórios da História.

Continua após a publicidade

Outro filme que estreia na Netflix e é baseado em acontecimentos reais é Dunkirk. Dirigido por Christopher Nolan, o longa retrata como ocorreu a famosa manobra da Evacuação de Dunquerque na Segunda Guerra Mundial em três linhas temporais diferentes que eventualmente se encontram: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo; um dia inteiro em alto mar, quando o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país; e uma semana na praia, quando o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

Para fechar a rodada de indicações desta semana, vamos falar de um fenômeno que vem tomando a cultura pop de assalto: Blackpink. O girl group tem se aproveitado bem da onda de Kpop que tomou o cenário musical mundial nos últimos anos e construiu uma carreira de sucesso. O interesse no grupo é tamanho que agora elas ganharam um documentário só delas na Netflix: Blackpink: Light Up the Sky. Para os fãs de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, o filme é um prato cheio de novidades sobre a trajetória não só do grupo, mas de suas integrantes; para quem não entende que febre é essa chamada Kpop, é um bom ponto de partida para entender como este quarteto e outros grupos como BTS estão fazendo tanto sucesso.

Continua após a publicidade

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

10/10

Continua após a publicidade

11/10

12/10

Continua após a publicidade

13/10

Nenhum filme, série ou episódio foram adicionados ao catálogo neste dia.

14/10

Continua após a publicidade

15/10

Continua após a publicidade

16/10

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade