Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (07/02/2021)

Por| 07 de Fevereiro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Disney, Netflix, Warner Bros
Divulgação/Disney, Netflix, Warner Bros

Depois de um mês de recesso, estamos de volta para acompanhar toda a movimentação no submundo da internet e rankear os 10 filmes mais pirateados da semana. E, como era de se imaginar depois de tanto tempo, a lista está completamente diferente da última vez que a fizemos.

Dos 10 filmes que compõem o ranking desta primeira semana de fevereiro, apenas um já figurava entre os mais pirateados um mês atrás: Os Croods 2. Fora ele, tudo é novidade. E olha, tem para todos os gostos, o que mostra que a oferta de filmes, apesar da pandemia, está bem diversificada. Tem desde enlatados de streaming até blockbuster de super-herói que foi adiado, adiado e adiado, e acabou sendo lançado online mesmo. No meio disso tudo, tem um drama aqui e acolá, um filme policial recheado de ação e até uma animação da Disney/Pixar que encanta os pequenos e faz qualquer marmanjo chorar.

Ficou curioso? Então confira logo a seguir o ranking completo que o Canaltech preparou com exclusividade para você para fins meramente informativos.

Continua após a publicidade

10. Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods estão em busca de um novo lar. Nessa jornada cheia de aventuras, eles se deparam com os Bemelhores, uma família moderna com costumes completamente diferentes dos deles. Tantas diferenças assim levam as famílias a se estranharem e entrarem em conflito.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Os Croods 2 diverte enquanto aborda temáticas extremamente atuais

9. Palmer

Depois de passar 12 anos preso, Eddie Palmer (Justin Timberlake) volta para casa e começa a tentar reconstruir sua vida. Nesse processo, ele acaba se tornando amigo de Sam, um rapaz marginalizado que vem de uma família problemática e desestruturada. Apesar dos esforços de Eddie em se reintegrar à sociedade, seu passado insiste em ameaçar sua nova vida.

Continua após a publicidade

Leia também:Palmer, com Justin Timberlake, faz Apple TV+ bater recorde de audiência

8. Zona de Combate

Em Zona de Combate, Anthony Mackie dá vida a um androide enviado a uma zona militarizada para trabalhar com um piloto de drone na localização de uma arma mortal antes que seus inimigos o façam. A missão é perigosíssima e envolve muitos combates com robôs fortemente armados.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Zona de Combate é uma fantasia em pele de filme de guerra

7. Relatos do Mundo

Tom Hanks interpreta o Capitão Kidd, um viúvo que lutou em duas guerras e agora, no ano de 1870, viaja pelo Texas oferecendo notícias do mundo apesar de os jornais estarem se tornando cada vez mais populares. Em suas andanças, ele acaba aceitando levar uma menina de 19 anos até seus familiares. Apesar do comportamento hostil da menina, que foi criada pela tribo Kiowa, os dois acabam criando um vínculo improvável.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Relatos do Mundo pode ser a vida como uma caixa de bombons vazia

6. Malcolm & Marie

O filme é um romance dramático que acompanha uma noite na vida de um cineasta (John David Washington, de Tenet) e sua namorada (Zendaya, de Euphoria). Depois de irem à premiere do mais novo trabalho dele, o casal retorna para casa e fica à espera da publicação das primeiras críticas. Nesse período, revelações inesperadas começam a surgir e a pôr em xeque a vida do casal. Todo filmado em preto e branco, Malcolm & Marie é uma das estreias mais aguardadas de fevereiro na Netflix e, para variar, já caiu nas mãos dos piratas.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Malcolm & Marie é um bom filme ou um profundo nada

5. Mulher-Maravilha 1984

Depois de muitos adiamentos e polêmica, Mulher-Maravilha 1984 acabou estreando mesmo no HBO Max e em cinemas selecionados. Envolto em muita expectativa, o filme se passa décadas após os acontecimentos do primeiro e mostra Diana Prince trabalhando no museu Smithsonian. Apesar da vida "normal", a super-heroína logo percebe o surgimento de uma enorme conspiração do empresário Max (Pedro Pascal) e de uma inimiga misteriosa, a Mulher Leopardo (Kristen Wiig). Será que desta vez ela será capaz de impedir o colapso do mundo sozinha?

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Mulher-Maravilha 1984 é bonito, mas se perde em roteiro frágil

4. Soul

A trama de Soul segue a vida de Joe, um professor de música do ensino fundamental que está prestes a tocar no melhor clube de jazz de Nova York. Mas um acontecimento o transporta das ruas da cidade para o Pré-vida, um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Nisso, o filme nos lança uma pergunta: você já se perguntou o que é que o torna quem você é?

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Soul e a resposta para o sentido da vida

3. Os Pequenos Vestígios

Continua após a publicidade

Mais uma vez Denzel Washington dá vida a um policial. Porém, no lugar dos personagens cheios de vigor de outrora, agora ele dá vida a Deke, um sujeito que já está cansado, mas tem talento de sobra para enxergar pequenos detalhes que, na maioria das vezes, solucionam os casos. O problema é que ele também tende a quebrar regras e tem um passado obscuro, que começa a vir à tona quando ele se une ao esperto detetive Baxter (Rami Malek) para encontrar um serial killer (Jared Leto).

2. Bliss: Em Busca da Felicidade

Greg (Owen Wilson) acabou de se divorciar e de perder o emprego. Sem esperança, ele acaba conhecendo uma mulher (Selma Hayek) que o faz acreditar que estão vivendo em uma simulação de computador, num mundo chamado Bliss. A partir daí, inicia-se uma aventura épica por uma ficção científica recheada de diálogos existencialistas e reflexões sobre relacionamentos.

Continua após a publicidade

1. Nova Ordem Espacial

Mais uma produção recém-lançada pela Netflix que acabou nas mãos dos piratas de plantão. Nova Ordem Espacial se passa no ano de 2092 e conta uma história pós-apocalíptica de uma tripulação à borda da nave The Victory, que tenta escapar da iminente destruição do planeta Terra. Eles só não esperavam encontrar segredos explosivos ao tentar vender uma humanoide.