Palmer, com Justin Timberlake, faz Apple TV+ bater recorde de audiência

Por Laísa Trojaike | 02 de Fevereiro de 2021 às 13h13
Apple TV+

Após o Apple Studios comprar o filme CODA pelo valor recorde (em festivais) de US$ 25 milhões, a marca anunciou outro recorde a ser comemorado. O lançamento de Palmer no Apple TV+ marcou recorde de audiência para a jovem plataforma de streaming.

A Apple não divulgou detalhes nem números, mas expôs que Palmer foi o terceiro maior lançamento e o segundo maior filme do Apple TV+ até o momento. Segundo informações do Deadline, no entanto, o pico de audiência do Apple TV+ também se deve às novas temporadas de Servant e Dickinson, além da estreia de Losing Alice.

Imagem: Reprodução/Apple TV+

O Deadline também aponta que a companhia parece estar construindo seu caminho até grandes premiações como o Oscar. Em 2020, ela já estreou a aguardada e elogiada animação Wolfwalkers, o documentário Boys State, a comédia dramática On the Rocks, de Sofia Coppola e estrelada por Bill Murray e Rashida Jones, além do comentado Greyhound, com Tom Hanks.

A plataforma ainda pode entrar na corrida pelas estatuetas com Cherry, de Joe e Anthony Russo e estrelado por Tom Holland, e com o documentário Billie Eilish: The World’s a Little Blurry, de R.J. Cutler.

Palmer acompanha Eddie Palmer (Justin Timberlake), um homem que tenta reconstruir sua vida após 12 anos de prisão. Ao voltar para casa, ele cria uma inesperada relação com Sam, um rapaz marginalizado que vem de uma família problemática. Enquanto isso, o passado de Eddie ameaça sua nova vida.

Confira o trailer de Palmer:

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.