Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DC Fandome terá novidades de The Batman, Adão Negro e mais

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Agosto de 2021 às 11h15

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.

Fãs da DC, anotem na sua agenda: o DC Fandome, o grande evento em que a Warner apresenta todas as novidades de seu universo de super-heróis, já tem data para acontecer. Segundo o estúdio, a edição deste ano vai ser no dia 16 de outubro e terá anúncios sobre filmes e séries muito aguardados, como The Batman e Adão Negro.

Os dois personagens, inclusive, aparecem em destaque no pôster divulgado pela empresa, deixando claro que devem ser as principais atrações do evento. No caso do novo longa do Homem-Morcego, é muito provável que tenhamos um trailer inédito a caminho, já que o filme está praticamente pronto.

Continua após a publicidade

No último fim de semana, inclusive, houve uma exibição-teste feita com um público restrito e as primeiras impressões foram bastante positivas tanto em relação à história quanto à interpretação de Robert Pattinson como o herói. Outro destaque dado foi à Mulher-Gato, vivida por Zoë Kravitz, que também aparece em posição privilegiada no pôster do DC Fandome.

Mas o grande destaque do material promocional é mesmo a presença de The Rock como Adão Negro, no que pode ser a primeira imagem oficial do ator como o personagem. Até então, tínhamos visto apenas artes conceituais aqui e ali, mas que não revelavam muita coisa sobre como seria o design do anti-herói. O pôster dá uma pequena demonstração de como ele deve ficar no longa e a promessa é que tenhamos uma visão mais ampla no próximo dia 16 de outubro — o que torna o evento ainda mais imperdível.

Continua após a publicidade

Ainda em relação aos próximos filmes de super-heróis da Warner, o DC Fandome deve trazer um teaser de The Flash — que também está bastante avançado nas filmagens, então é muito provável que tenhamos uma cena mostrando o Batman de Ben Affleck em sua moto, assim como a versão mais velha de Michael Keaton — e mais detalhes sobre a produção de Shazam! Fúrias dos Deuses e Aquaman e o Reino Perdido.

Demais atrações

Deixando esses medalhões de lado, o pôster do DC Fandome traz ainda algumas outras surpresas em relação ao que vamos encontrar no próximo dia 16 de outubro. Entre elas estará a primeira apresentação do filme DC League of Super Pets, que vai reunir os animais superpoderosos da editora em um grupo aos moldes da Liga da Justiça.

A premissa mais infantil chama a atenção pelo simples fato de que o mesmo The Rock de Adão Negro vai emprestar sua voz para Krypto, o Super-Cão. E o pôster do evento dá uma breve demonstração de como será o visual do personagem no filme, que também vai trazer o ator Kevin Hart como Ace, o Bat-Cão. O elenco da animação ainda conta com John Krasinski (Um Lugar Silencioso), Keanu Reeves (John Wick), Jameela Jamil (Mulher-Hulk) e Diego Luna (Star Wars: Rogue One).

Continua após a publicidade

Já no campo das séries, o DC Fandome deve trazer mais novidades sobre o seriado do Pacificador, que dará continuidade aos eventos que vimos em O Esquadrão Suicida. Rumores, inclusive, começaram a surgir nos últimos dias apontando para a presença de mais vilões da DC e o evento é o palco ideal para fazer essas revelações.

A apresentação ainda deve trazer novidades sobre Titans, Supergirl, Patrulha do Destino, Batwoman, Superman & Lois e Stargirl, além das animações da DC e dos jogos Suicide Squad e Gotham Knights.

Continua após a publicidade

Como assistir

Como dito, o DC Fandome vai acontecer no próximo dia 16 de outubro e será transmitido pelo site do evento a partir das 14h (horário de Brasília). O Canaltech vai acompanhar e trazer todas as novidades para você entrar no hype do que a DC e a Warner estão preparando para seu universo de super-heróis.

Fonte: DC Fandome