Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Flash | Nova foto mostra a moto do Batman em detalhes

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Agosto de 2021 às 21h35

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.

Novas imagens de bastidores de The Flash mostram com mais detalhes como será o visual do Batman e sua moto. Algumas fotos do herói já tinham aparecido na semana passada, mas agora finalmente temos um registro da cena em melhor qualidade, permitindo, inclusive, notar alguns elementos a mais no visual do personagem.

É possível ver, por exemplo, ver como o uniforme do Homem-Morcego está bem mais paramentado do que vimos em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, com o herói adicionando uma espécie de reforço que dá à roupa um visual mais de armadura — ainda que não chegue perto daquilo que vimos na trilogia Cavaleiro das Trevas. O capuz, por outro lado, segue inalterado e não vemos a tradicional capa, que deve ser adicionada digitalmente mais tarde.

Continua após a publicidade

Já em relação ao veículo, ele ainda mantém a estrutura robusta que a DC vem imprimindo ao Batmóvel e seus derivados nesse universo. O curioso é o fato de podermos ver a roda da verdadeira moto que o ator está pilotando por baixo da carenagem que estará no filme — e que nos permite entender como eles gravam uma cena dessas.

Mas o que todo mundo quer saber é se o Batman que aparece na foto é mesmo o Ben Affleck, um dublê ou mesmo uma versão alternativa do herói, já que o Flash também vai saltar por realidades diferentes em seu filme, mostrando que o multiverso é a grande tendência dos super-heróis em Hollywood para os próximos anos. E, bem, não há como afirmar com exatidão quem é que está por baixo do capuz do Homem-Morcego.

Como dito, na semana passada já tínhamos visto algumas fotos de bastidores que mostravam dublês pilotando a bat-moto pelas ruas de Glasgow, o que reforça a hipótese de que temos mais um desses atores na foto publicada. Contudo, levando em conta o andamento das filmagens, não seria nenhuma surpresa que o próprio Ben Affleck estivesse acelerando na capital escocesa. Levando em conta a quantidade de vezes que seu personagem foi visto na cidade, é certo dizer que as gravações estão focadas justamente em suas cenas.

Continua após a publicidade

The Flash chega aos cinemas em novembro de 2022, o que significa que ainda devemos ver vários outros vazamentos. Pouco se sabe sobre a história até aqui, mas rumores apontam que veremos o Velocista Escarlate viajando por realidades e visitando, inclusive, o mundo em que o Batman de Michael Keaton ainda segue em atividade. Outras imagens também mostraram que devemos ter uma nova versão da Supergirl, desta vez interpretada pela atriz Sasha Calle.

Fonte: Andy Falconer (Twitter)