Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série de Cassian Andor pode visitar locais já revelados em Rogue One

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Abril de 2021 às 13h33

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm

Andor, a série sobre o jovem rebelde interpretado por Diego Luna, continua cumprindo a rotina de filmagens em Londres. Nesta semana, novas fotos do set foram reveladas e, ao que tudo indica, ela viajará por novos planetas e um local bem familiar que os fãs puderam conhecer em Rogue One:

O cenário é semelhante a um local de filmagens de Rogue One, na cena em que mostra Cassian Andor, Jyn Erso e K-2SO correndo pela instalação Imperial que abrigava os planos da Estrela da Morte. A especulação faz sentido uma vez que o enredo da série acontecerá cinco anos antes dos eventos do filme, seguindo as aventuras do protagonista como um espião da Aliança Rebelde durante os primeiros dias da Guerra Civil Galáctica.

Continua após a publicidade

A sinopse oficial revela que a série se passa "durante os anos de formação da Rebelião e antes dos eventos de Rogue One", com Diego Luna reprisando o papel do filme de 2016. O ator chegou a revelar detalhes da produção para o The Guardian, comentando sobre o atraso das filmagens causado pela pandemia de COVID-19.

"As filmagens estão começando ao redor do mundo, estamos voltando lentamente, mas não há pressa. Para mim, o que esta pandemia me chamou a atenção é que existem prioridades. Temos que ser cautelosos, e temos que ser sábios sobre quando e como voltar. E o como é o mais importante, porque se nós voltarmos a ser quem éramos, perdemos nossa oportunidade, perdemos uma grande oportunidade de repensar e reinventar muito das coisas que acreditávamos ser cruciais e essenciais, mas claramente não são".
Continua após a publicidade

Andor faz parte das 10 séries live-action exclusivas para o Disney+ anunciadas durante o Disney Investor Day 2020. A atração é tão esperada quanto Obi-Wan Kenobi, Ahsoka e O Livro de Boba Fett, nenhum deles possuindo previsão de estreia.

Fonte: Comic Book