Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mulher-Hulk | Atriz confirma que será vilã Titânia e divulga vídeo de treino

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Julho de 2021 às 12h10

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

A série da Mulher-Hulk acaba de ganhar sua vilã em definitivo. A atriz Jameela Jamil confirmou que estará na próxima produção do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), corroborando a onda de rumores envolvendo o seu nome que circulam já há algum tempo na internet. Com isso, agora temos definitivamente a nossa Titânia e até mesmo uma breve demonstração de como a personagem vai lutar.

Na publicação em suas redes sociais, a atriz não revelou exatamente qual será seu papel, mas ela já vinha sendo apontada como a vilã desde o último mês de maio. E por mais que a própria Jameela e o Marvel Studios tivessem ficado no mais absoluto silêncio sobre o assunto, os fãs já tinham como certo que ela viveria a giganta superpoderosa. Assim, o vídeo de treinamento veio apenas para chancelar todos esses boatos.

Continua após a publicidade

Em sua publicação, aliás, a atriz de The Good Place e Legendary demonstrou estar bastante empolgada com seu ingresso no MCU e chegou a brincar com uma foto sua de infância. “Tudo é possível, crianças”, escreveu em um vídeo no TikTok ao som de Eye of the Tiger, da banda Survivor.

E ainda que ela tenha mostrado uma luta que parece mais uma dança do que a brutalidade que a personagem dos quadrinhos apresenta, a sua confirmação na série é bastante promissora por indicar que a Mulher-Hulk realmente vai ter uma vilã à altura. Aliás, a atriz realmente tem o porte para viver a personagem, já que tem 1,80 metro.

Mas o que a gente pode esperar dessa confirmação para She-Hulk? Levando em conta que não sabemos absolutamente nada sobre a série em termos de história e personagens, fica difícil até mesmo prever o que a confirmação de Titânia significa.

Continua após a publicidade

Nas HQs, a vilã surge de forma bastante banal, sendo levada sem querer para um mundo alienígena durante a saga Guerras Secretas e ganhando poderes do Doutor Destino porque precisava de aliados contra os heróis. Assim, é bem provável que vejamos outra origem para a personagem no MCU — possivelmente ligada ao multiverso recém-aberto em Loki e que deve ser expandido em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Mulher-Hulk chega ao Disney+ em 2022, mas ainda sem uma previsão de que data mais precisa. Até agora, sabemos que a protagonista será interpretada por Tatiana Maslany e que devemos ter participações tanto do Hulk de Mark Ruffalo quanto do vilão Abominável, que também estará em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.