Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman | Cenas inéditas com a Mulher-Gato são exibidas na CinemaCon

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Agosto de 2021 às 10h53

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Embora já seja o próximo filme da DC a chegar aos cinemas, ainda sabemos muito pouco sobre The Batman, o novo longa do Homem-Morcego que deve dar uma nova cara ao personagem. E eis que a Warner trouxe cenas inéditas do retorno do herói durante o CinemaCon, evento do mercado cinematográfico que está acontecendo nesta semana em Las Vegas, que revelam um pouco mais do que está por vir.

Segundo relatos de quem estava na feira, não se trata de um trailer propriamente dito, mas de algumas imagens de bastidores e cenas inéditas que mostram mais do Cavaleiro das Trevas em ação e a caracterização de outros personagens, como o Alfred de Andy Serkis. Contudo, como vários outros conteúdos exibidos na CinemaCon, as imagens não foram divulgadas ao público, o que nos força apenas a imaginar como tudo está ficando.

Continua após a publicidade

A apresentação da Warner começou justamente com um breve trecho que mostrava o Batman no meio de uma Gotham tomada pelo caos, com o herói lutando contra diversos capangas. Em seguida, vemos cenas de explosão, policiais e mais desse clima caótico que parece dominar a cidade.

No entanto, o que a gente realmente queria ver veio em seguida, com o confronto entre o Cavaleiro das Trevas e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), com direito a Bruce Wayne usando vários tipos de armas e acessórios na batalha — como a gente se acostumou a ver nos quadrinhos.

Sobre a ação, há um trecho de depoimento do ator Robert Pattinson em que ele fala que precisou trabalhar a sua raiva para encarnar o herói e que todas as lutas parecem muito pessoais por essa razão. Além disso, o intérprete do novo Bruce Wayne comenta o fato de o Batman ser um dos maiores personagens de todo o século XX e que a sua versão será radicalmente diferente daquela que nos acostumamos a ver nos cinemas, embora não tenha entrado em detalhes do que isso significa de verdade.

Continua após a publicidade

Em outro trecho de The Batman mostrado na feira, é possível ver Andy Serkis como Alfred — algo que ainda não havia sido exibido até então. O ator aparece de cabelos brancos interagindo com Bruce Wayne dentro da mansão. Também foi mostrado um pouco mais do Batmóvel cuspindo fogo dos motores.

O clipe acaba com o diretor Matt Reeves falando um pouco mais sobre sua adaptação, descrevendo-a como um filme mais emocional do Batman e lembrando que não se trata de uma nova história de origem, mas de uma aventura focada em seus primeiros dias como vigilante.

Continua após a publicidade

The Batman está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022. O longa foi uma das várias produções de Hollywood que precisou ser adiada por causa da pandemia da COVID-19, tendo suas filmagens suspensas em diversos momentos por causa do surgimento de casos dentro da equipe. A boa notícia é que, como as imagens exibidas durante o CinemaCon indicam, tudo parece estar se encaminhando bem agora.

Além de Pattinson, Serkis e Kravitz, The Batman ainda conta com Jeffrey Wright no papel de Jim Gordon, Colin Farrell como Pinguim e Paul Dano como o Charada.

Fonte: ScreenRant