Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai está perto de ser uma das séries mais assistidas da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Janeiro de 2022 às 11h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O lançamento da quarta temporada de Cobra Kai pode significar mais um recorde para a Netflix. Depois de Round 6 e Bridgerton, a série adaptada de Karatê Kid pode entrar para o ranking das produções originais mais assistidas da plataforma de streaming no mundo todo.

De acordo com a empresa, em apenas três dias de lançamento, a temporada 4 de Cobra Kai foi reproduzida mais de 120 milhões de horas pelos assinantes. Apesar do bom número, alcançar a sul-coreana Round 6 será uma tarefa difícil, uma vez que a trama conquistou 1,65 bilhão de horas nos primeiros 28 dias. Ainda assim, outros recordes podem ser ultrapassados.

Continua após a publicidade

Cobra Kai pode superar as 625 milhões de horas de Bridgerton, as 582 milhões de horas da terceira temporada de Stranger Things e as 468 milhões de horas de Você.

Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai era uma série original do YouTube Premium que foi adquirida pela Netflix. A trama acabou de chegar à quarta temporada, com a quinta já confirmada e, inclusive, com as gravações encerradas. Os criadores da série dizem que não há a intenção de acabar com a história tão cedo, então ainda devemos ver algumas temporadas nos próximos anos.

Continua após a publicidade

A trama é derivada da saga de filmes Karatê Kid, da década de 1980, e mostra como os personagens da franquia estão na atualidade, mais de 30 anos depois.

Você já pode maratonar as quatro temporadas de Cobra Kaina Netflix e contribuir para que a trama chegue ao topo do ranking.

Fonte: GamesRadar