Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai | Criadores não sabem quantas temporadas a série terá

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Novembro de 2021 às 13h20

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Não faz muito tempo que os criadores do sucesso Cobra Kai garantiram aos fãs que a série está bem longe de acabar. Atualmente com sua quarta temporada agendada para chegar à Netflix no dia 31 de dezembro enquanto a quinta está com as filmagens sendo realizadas, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald voltaram a falar sobre um possível final para o show derivado de Karate Kid.

Agora esse assunto está novamente sendo levantado pelos fãs. Durante um bate-papo com o público no Twitter, Hurwitz declarou que não tem certeza de quantas temporadas levará para chegar ao fim de Cobra Kai.

Continua após a publicidade

"Sabemos para onde estamos indo, mas o número de temporadas que levaremos para chegar até lá ainda está para ser definido", respondeu o showrunner.

Em junho, em uma entrevista ao Collider, Hurwitz chegou a revelar que os criadores sempre tiveram um final definido para a série. "Dissemos desde o início que não sabíamos exatamente quantas temporadas levaríamos para chegar lá", revelou. "Há ideias sobre as quais falamos no início da série, que apareceram na 3ª temporada ou irão aparecer na 4ª temporada. E então, há ideias que simplesmente caem no esquecimento. Não há pressão adicional para alongar a série. Ainda estamos nos divertindo muito fazendo isso. Ainda há muito mais história para contar."

Continua após a publicidade

Cobra Kai é um verdadeiro sucesso da Netflix atualmente. A atração chegou ao streaming no segundo semestre de 2020 e teve suas duas primeiras temporadas originalmente escritas e produzidas para o YouTube Red, que cancelou o programa antes do lançamento da terceira temporada. O mérito de salvar a produção acabou sendo da Sony Pictures Television, que pediu permissão ao YouTube para vender a atração para outras emissoras interessadas em renovar o programa conforme a vontade dos roteiristas. Em 2019, a Netflix anunciou sua compra.

A terceira temporada chegou ao catálogo em janeiro deste ano, logo no primeiro dia de 2021, e não demorou para atingir uma audiência surpreendente. Além de ter passado dias após sua estreia firme e forte no topo do ranking de títulos mais vistos do catálogo brasileiro, foi divulgado pela empresa que, durante as quatro primeiras semanas de lançamento, os novos episódios atingiram 41 milhões de lares ao redor do mundo.

Além da enorme audiência na terceira temporada, a empresa ainda afirmou que a série inteira atingiu 73 milhões de assinantes pagos no mundo. Vale lembrar também que esses últimos episódios de Cobra Kaiforam muito bem recebidos pela crítica especializada, totalizando uma aprovação de 91% no Rotten Tomatoes, baseado em 43 publicações.

Continua após a publicidade

Com isso, a Netflix parece estar confiante no sucesso da derivada de Karate Kid, enquanto os fãs podem ficar animados com a ideia de que ainda pode demorar bastante até essa história chegar ao fim. A quarta temporada segue sendo aguardada para dezembro, mas o streaming já garantiu uma nova leva de episódios. As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: ScreenRant