Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai | Temporada 5 vai responder questão importante de Karatê Kid 3

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Janeiro de 2022 às 10h40

Link copiado!

Columbia Pictures
Columbia Pictures
Tudo sobre Netflix

A quarta temporada de Cobra Kai mal estreou na Netflix e já temos algumas informações de como será a quinta. De acordo com Hayden Schlossberg, os próximos episódios da série devem explorar como as coisas seriam se os acontecimentos de Karatê Kid 3 tivessem sido diferentes.

A declaração foi feita por Schlossberg em sua própria conta no Twitter. "A temporada cinco de Cobra Kai responde à longa questão: o que aconteceria se Daniel tivesse perdido no final de Karatê Kid 3? Nerds do Valley, temam", disse o cocriador da série.

Continua após a publicidade

Karatê Kid 3

Karatê Kid 3 apresentou o personagem Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffth, o fundador original do dojo Cobra Kai. Ele se junta a John Kreese (Martin Kove) para se vingar de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Miyagi (Pat Morita).

Eles recrutam Mike Barnes (Sean Kanan) para desafiar Daniel no torneio All-Valley. Inicialmente, LaRusso não quer participar, mas Barnes acaba o obrigando a se inscrever. Como Miyagi se recusa a treinar Daniel, Silver se oferece para isso, mas Daniel e Miyagi se reconciliam e o jovem derrota Barnes no torneio.

Continua após a publicidade

A temporada 4 do seriado trouxe Terry Silver de volta e Daniel é assombrado pelos breves momentos em que esteve no dojo inimigo. Agora, tendo tirado Kreese do comando do Cobra Kai, há grandes chances de ele trazer Mike Barnes de volta para esta guerra.

A quinta temporada de Cobra Kai já está gravada, tendo sido concluída em dezembro de 2021. Além disso, uma sexta temporada está na mira dos criadores.

Fonte: CBR