Round 6 já foi assistida em mais de 142 milhões de casas no mundo todo

Round 6 já foi assistida em mais de 142 milhões de casas no mundo todo

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 20 de Outubro de 2021 às 12h10
Netflix

Depois de se tornar a série mais assistida da Netflix, Round 6 acaba de ter seus números atualizados pela plataforma de streaming. Recentemente, descobrimos que a trama chegou a mais de 111 milhões de casas em todo o mundo; agora, tal número foi atualizado e segue surpreendendo: ao todo, mais de 142 milhões de residências ligaram a TV para acompanhar a produção sul-coreana.

De acordo com a Netflix, Round 6 chegou a esse número em apenas quatro semanas de lançamento, conquistando também a primeira colocação na lista de títulos mais assistidos em 94 países. O sucesso da série pode ser visto em toda a mídia e nas redes sociais, fazendo com que as produções sul-coreanas ganhem mais visibilidade fora do próprio nicho.

Imagem: Divulgação/Netflix

Round 6 é uma série que conta uma história assustadora pessoas que precisam de dinheiro e que aceitam participar de um jogo, sem saber que só é possível sair de lá de duas formas extremas: bilionário ou morto. O orçamento para a produção da série foi de US$ 21,4 milhões e o lucro pode já ter ultrapassado os 4.000%. Desde o lançamento, no dia 17 de setembro, a premissa macabra vem chamando a atenção dos assinantes e ainda deve quebrar mais recordes nos próximos dias, e podemos ver, em breve, a confirmação da segunda temporada.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.