Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple TV+ | Scarlett Johansson e Chris Evans são estrelas de novo filme original

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Agosto de 2021 às 10h05

Link copiado!

Reprodução/Variety
Reprodução/Variety

Scarlett Johansson e Chris Evans devem repetir a dupla vista em Vingadores na nova produção original do Apple TV+. Ghosted foi confirmado pelo serviço como um filme de ação com elementos de romance e roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese, mesma dupla responsável pelos filmes de Deadpool.

Dirigida por Dexter Fletcher, de Rocketman, a produção ainda não tem a presença confirmada dos dois, que estariam em negociações avançadas para o papel. O longa estaria sendo visto com bons olhos pela Maçã, principalmente depois de uma sequência de sucessos originais para streaming da produtora Skydance, juntamente com a força de nomes de produções renomadas dos anos recentes.

Além dos dois longas do herói desbocado da Marvel, a dupla Reese e Wernick também foi a responsável por Zumbilândia, de 2009, e sua sequência, lançada em 2019. Já a produtora, que é de David Ellison, chamou a atenção pelos acertos recentes ao lado da Amazon, em Sem Remorso e A Guerra do Amanhã, além de estar trabalhando em The Old Guard 2 ao lado da Netflix.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, a confirmação da produção também representa o primeiro filme de Johansson para um serviço de streaming desde que ela processou a Disney pela liberação de Viúva Negra neste formato. Não é, por outro lado, a primeira vez que ela estrela uma produção dessa categoria, com o elogiado História de um Casamento tendo, inclusive, rendido indicações ao Oscar e Globo de Ouro de melhor atriz.

Por enquanto, Ghosted não tem lançamento marcado nem sinopse divulgada. Uma data para início das filmagens também não foi revelada.

Fonte: Deadline