Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2016: os principais anúncios na conferência da Sony

Por| 14 de Junho de 2016 às 00h52

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Sony

A Sony fechou o segundo dia de conferências pré-E3 2016 apresentando exatamente aquilo que todos nós esperamos em um evento como esse: gameplays dos jogos que serão lançados nos próximos meses (ou anos). E nesse quesito, a companhia japonesa não deixou nada a desejar.

Logo de cara, a apresentação teve início com uma orquestra que marcou a introdução de um novo God of War no PlayStation 4. Sim, Kratos está de volta, mas tudo indica que trata-se de um reboot da série, pois até o filho do protagonista apareceu. Se os rumores estiverem certos, o título vai nos levar ao universo da mitologia nórdica e, pelas primeiras imagens, o game será bem diferente dos jogos anteriores.

Outro foco da conferência da Sony foi a realidade virtual. O acessório PlayStation VR vai mesmo chegar às lojas em outubro por US$ 399 nos Estados Unidos, e no mesmo mês o dispositivo ganhará versões de alguns games de peso. Entre eles Star Wars Battlefront e um jogo inédito do Batman desenvolvido pela Rocksteady, criadora da franquia Arkham. Além disso, finalmente foi revelado um teaser para Resident Evil VII, que também vai se beneficiar da tecnologia de RV.

Quanto aos jogos, foram muitos os anúncios que arrancaram aplausos da plateia: Horizon Zero Dawn que, mesmo adiado, ganhou oito minutos de gameplay; Detroit: Become Human, novo game da Quantic Dream (Heavy Rain); e até a remasterização dos primeiros títulos de Crash Bandicoot. No entanto, os dois maiores anúncios foram Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima que será estrelado por Norman Reedus (The Walking Dead); e The Last Guardian, que - pasmem! - ganhou uma data de lançamento após quase uma década em desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Mesmo com tudo isso, a Sony não abriu o bico para falar do PlayStation Neo, a versão mais potente do PS4 que foi confirmada pela companhia na semana passada. Mas isso era algo esperado, uma vez que a empresa já havia dito que nada sobre o projeto seria mostrado agora na E3.

Leia as notícias com os principais anúncios da Sony. Em seguida, assista aos trailers dos jogos exibidos na conferência:

God of War

Continua após a publicidade

The Last Guardian

Final Fantasy XV

Continua após a publicidade

Horizon Zero Dawn

Detroit: Become Human

Continua após a publicidade

Resident Evil VII

Far Point

Continua após a publicidade

Days Gone

Call of Duty: Infinite Warfare

Continua após a publicidade

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Spider-Man

Continua após a publicidade

Star Wars Battlefront X-Wing VR Missions

Batman: Arkham VR

Continua após a publicidade

Skylanders Imaginators - Crash Bandicoot

LEGO Star Wars: The Force Awakens

Continua após a publicidade

Death Stranding