Sob mistério, Sony anuncia The Last Guardian para outubro

Por Leandro Souza | 13 de Junho de 2016 às 22h50
photo_camera divulgação
Tudo sobre

Sony

The Last Guardian, o esperado game da Japan Studio que originalmente foi anunciado e engavetado no Playstation 3, teve sua data de lançamento anunciada pela Sony em sua conferência na E3. O game, continuação espiritual dos cultuados Ico e Shadow of The Colossus, chega às lojas em 28 de outubro deste ano.

O anúncio da Sony foi a segunda surpresa da conferência pré-E3 da companhia, que já tinha supreendido os convidados com um novo God Of War. Apesar de divulgar a data de lançamento para The Last Guardian, a companhia manteve o mistério sobre a história e a jogabilidade do game. Depois de quase ser cancelado após anos de desenvolvimento para o PS3, foi revivido no ano passado para ser lançado no PS4.

Apesar disso, o que se sabe é que no jogo o player controla um menino que tem como amigo um animal gigante, uma mistura de cachorro, pássaro e dragão. Assim como em outros games da Japan Studio, The Last Guardian usara mecânicas cooperativas para que o jogador vença os obstáculos do game, que promete ter cenários massivos e elementos de exploração.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A data próxima do lançamento pegou muitos de surpresa, já que poucos detalhes sobre o projeto foram vazados nos meses que antecederam a E3. Entretanto, se espera que durante a feira o game esteja disponível para testes de sua jogabilidade. Acompanhe a cobertura do Canaltech na E3 para saber mais sobre este lançamento da Sony.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.