Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crash Bandicoot será remasterizado para o PlayStation 4

Por| 13 de Junho de 2016 às 23h39

Link copiado!

Crash Bandicoot será remasterizado para o PlayStation 4
Crash Bandicoot será remasterizado para o PlayStation 4

Demorou, mas aconteceu: Crash Bandicoot está de volta à família PlayStation. Ou quase isso. Durante sua conferência na E3 2016, a Sony anunciou que os três primeiros jogos da franquia ganharão uma versão remasterizada, mas ainda não se sabe se os títulos serão apenas remasters ou contarão com alguma novidade específica que se beneficie das capacidades do console.

O marsupial laranja fez sua estreia em 1996 no PlayStation original e desde então se tornou um dos símbolos da família PlayStation. A questão é que, no início dos anos 2000, a Naughty Dog, criadora da série, perdeu os direitos sobre a franquia, que acabou se tornando multiplataforma e ganhou poucas sequências - nenhuma tão marcante quanto os primeiros games. Recentemente, a desenvolvedora incluiu em Uncharted 4: A Thief's End um easter egg incrível do primeiro Crash.

Além da remasterização de Crash Bandicoot, Crash 2 e Crash Warped, a Sony confirmou que o personagem irá aparecer em Skylanders: Imaginators, que será lançado em outubro.