Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Detroit: Become Human ganha trailer que mostra o poder das nossas decisões

Por| 13 de Junho de 2016 às 22h52

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Detroit: Become Human, próximo game da desenvolvedora Quantic Dream (Heavy Rain, Beyond: Two Souls), ganhou durante a conferência da Sony na E3 um novo trailer focado no impacto causado pelas escolhas dos personagens.

O vídeo mostra a negociação de dois androides: um tentando convencer que o outro não pule do alto de um edifício com uma garota que foi feita refém. No decorrer do trailer, somos apresentados às várias possibilidades provocadas por nossas ações, que podem desencadear ou a morte de uma das máquinas, ou de ambas, ou a salvação da vítima.

No primeiro material promocional sobre o jogo, a Sony revelou que a história seria focada numa personagem chamada Kara, uma androide que escapa da fábrica onde foi produzida para explorar o mundo dos seres humanos. Só que no vídeo divulgado nesta segunda-feira (13), o robô que aparece em cena é Conor, o que pode indicar que o título terá vários personagens jogáveis - e que suas decisões estarão conectadas durante toda a trama.

Ainda não há previsão de lançamento para Detroit: Become Human, que está em desenvolvimento pela companhia canadense. O jogo é exclusivo para PlayStation 4.

Continua após a publicidade