Kratos está de volta no primeiro trailer do novo God of War

Por Caio Carvalho | 13 de Junho de 2016 às 22h26
photo_camera Divulgação

Ao som de uma poderosa orquestra, a Sony abriu sua conferência na E3 2016 com o primeiro trailer do novo God of War. E como muitos rumores indicavam, o jogo deve mesmo ser centrado na mitologia nórdica.

O vídeo também mostrou um pouco de gameplay: Kratos será novamente o protagonista e, ao que tudo indica, estará acompanhado de seu filho - sim, filho, já que durante o trailer ele chama o personagem de pai. Agora mais velho e ostentando uma barba, o anti-herói não está munido de suas icônicas lâminas e passa a usar um machado como arma principal.

Ainda não se sabe se a nova aventura será uma sequência, por isso não recebeu o nome de God of War 4. Entretanto, novos detalhes sobre a trama, com informações sobre o possível filho de Kratos ou como ele foi parar na mitologia nórdica, em meio à criaturas da floresta e dragões, ainda deverão vir no futuro, ou mesmo só na E3 do ano que vem, já que o game ainda está em desenvolvimento inicial, segundo afirmou a Sony.

O título é desenvolvido pela Santa Monica Studios, responsável por todos os outros lançamentos da série para console (os títulos da franquia para PSP foram feitos pela Ready At Dawn) e estará disponível com exclusividade para o PlayStation 4. Não foi anunciada uma data de lançamento.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.