Com Norman Reedus, Death Stranding é o novo game de Hideo Kojima

Por Caio Carvalho | 14 de Junho de 2016 às 00h12
Divulgação

Após se desligar definitivamente da Konami, o desenvolvedor Hideo Kojima apareceu de surpresa no palco da conferência da Sony na E3 2016 para exibir a primeira prévia oficial de seu novo jogo.

Chamado Death Stranding, o game será protagonizado por Norman Reedus, da série de TV The Walking Dead. Ambos já haviam trabalhado juntos (ou quase isso) em Silent Hills, projeto cancelado pela Konami que arrancou sustos dos jogadores na demo P.T., lançada há dois anos no PlayStation 4.

O trailer é bem misterioso: desmaiado, Reedus acorda numa praia cheia de animais mortos. Ao recobrar os sentidos, ele percebe que está ligado a um bebê através de um cordão umbilical mecânico. Ele o abraça, mas ao começar a chorar a criança some em seus braços e se transforma em um líquido negro - possivelmente óleo ou petróleo. Depois, a câmera percorre para o oceano e revela que a praia está infestada de mais animais mortos, até revelar o título do game.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Até o momento, não há uma data de lançamento para Death Stranding.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.