Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/12/2020)

Por| 13 de Dezembro de 2020 às 20h30

Hanuman Films, Netflix, Imagem Filmes
Hanuman Films, Netflix, Imagem Filmes
Continua após a publicidade

A estreia simultânea de filmes nos cinemas e em plataformas de streaming está causando um verdadeiro alvoroço no submundo da internet e nos principais trackers de torrent. Um reflexo disso é que já faz algum tempo que sempre temos uma boa quantidade de novidades no ranking dos 10 filmes mais pirateados da semana.

Desta vez, 40% dos títulos que compõem a lista que o Canaltech apurou são estreantes - seja aqui ou em suas plataformas de transmissão. Mais curioso que isso só o fato de Meryl Streep aparecer em dois filmes de plataformas de streaming concorrentes: HBO Max e Netflix. Os outros dois filmes inéditos são um ficção científica que mistura robôs e inteligência artificial e o novo filme de ação estrelado por Liam Neeson, que recentemente tinha dado um break nessa vida de tiro porrada e bomba com o drama romântico Nosso Amor.

Seja como for, o fato é que o ranking está bem equilibrado entre produções que você já vê por aqui há algum tempo e filmes novos que já foram fisgados pelos piratas da internet. Quer saber quais exatamente são eles? Então confira o ranking completo que o Canaltech preparou com exclusividade para você para fins meramente informativos logo a seguir.

10. Mulan

Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um guerreiro honrado guerreiro, que já não está mais nos seus melhores dias. Mesmo assim, quando o Imperador da China emite um decreto e determina que um homem de cada família sirva ao exército imperial, ele precisa se apresentar. Mas Mulan decide tomar o lugar do pai e assumir a identidade de Hua Jun, disfarçando-se de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação e provar que também é uma grande guerreira.

Continua após a publicidade

9. Let Them All Talk

Extremamente bem-recebida pela crítica especializada, a nova comédia romântica dirigida por Steven Soderbergh mal estreou no HBO Max e já foi fisgado pelos piratas. A trama do filme segue uma autora famosa (Meryl Streep) que decide viajar na companhia de antigas amigas para se divertir e sarar feridas do passado. Mas a viagem que deveria ser tranquila fica agitada quando o sobrinho da autora e sua agente literária se juntam ao itinerário e acabam se envolvendo.

Continua após a publicidade

Leia também:As 10 melhores comédias românticas disponíveis na Netflix

8. Boss Level

Divulgação: Universal Pictures
Divulgação: Universal Pictures

Um veterano das forças especiais inexplicavelmente fica preso no tempo e é obrigado a reviver o dia de sua morte repetidamente. Para acabar com isso, ele tenta encontrar o responsável por matá-lo, mas acaba percebendo que existe algo muito maior para que tudo isso esteja acontecendo.

Continua após a publicidade

7. Destruição Final – O Último Refúgio

Uma família está lutando para sobreviver enquanto um cometa está perto de colidir com a Terra. O clima é de terror e a histeria está por todos os lados, revelando o melhor e o pior da humanidade enquanto John, sua esposa Allison e seu filho Nathan embarcam numa jornada em busca de um lugar para se protegerem do apocalipse global.

Leia também:Crítica | Destruição Final é a diversão do caos em entretenimento quase puro

Continua após a publicidade

6. Freaky: No Corpo de um Assassino

Um punhal místico faz com que Millie e um serial killer troquem de corpo — e nem de longe esse é o pior dos problemas. Ela descobre que tem apenas 24 horas para descobrir como reverter a situação antes que a troca seja permanente, mas terá de fazer isso enquanto toda a cidade está em busca dela e o maníaco descobre que ter o corpo de uma adolescente é o disfarce ideal para executar uma matança.

5. A Festa de Formatura

Continua após a publicidade

Adaptação do musical de sucesso The Prom, o novo filme da Netflix conta a história de Emma, uma adolescente que está no último ano do ensino médio e acaba chamando a atenção de estrelas da Broadway em decadência depois que foi impedida pela escola de ir a seu baile de formatura coma a namorada. Assim, essa parece a oportunidade ideal de os atores colocarem sua carreira de volta aos trilhos à medida que ajudam as jovens a iniciarem sua carreira artística.

Leia também:Os 10 melhores musicais do cinema

4. Wander

Continua após a publicidade

Depois de ser contratado para apurar uma morte suspeita na pequena cidade de Wander, um investigador particular mentalmente instável se convence de que o caso está relacionado a uma rede ilegal de tráfico humano que causou a morte de sua filha.

3. Monsters of Man

Continua após a publicidade

Inteligência artificial e robôs se unem nesta nova ficção científica dirigida por Mark Toia. A trama acompanha os esforços de uma empresa para provar que seu principal produto está pronto para ser usado pelo exército: robôs munidos de IA para tomar o lugar de soldados nos campos de batalha. O teste derradeiro é a invasão de um campo suspeito de fabricação de drogas, mas o que se vê é um massacre brutal de inocentes testemunhado por médicos voluntários na região.

2. Legado Explosivo

Continua após a publicidade

O especialista em demolição Tom Carter (Liam Neeson) é uma lenda entre os criminosos. Também conhecido como “ladrão-fantasma” no submundo do crime, ele conseguiu roubar US$ 9 milhões sem nunca ter sido descoberto e sem nunca ninguém ter desconfiado dele. Porém, chegou a hora de se aposentar e sair da bandidagem. Disposto a mudar de vida, ele aceita se entregar para a polícia em troca de uma pena mais branda, mas acaba sendo enganado por agentes corruptos do FBI. Perigoso como é, Carter não deixará as coisas dessa forma e terá de fazer justiça com as próprias mãos.

1. Tenet

Continua após a publicidade

Um agente da CIA conhecido como O Protagonista é recrutado para participar de uma missão global para uma organização misteriosa intitulada Tenet. O objetivo é impedir Andrei Sator, um oligarca russo que consegue se comunicar com o futuro, de iniciar a Terceira Guerra Mundial. A Tenet está em posse de uma arma que consegue fazer o tempo correr ao contrário, entregando-a ao Protagonista para ele combater a ameaça que está por vir e impedir que os planos de Sator se concretizem.

Leia também:Crítica | Tenet é uma experiência esmagadora esnobe