Publicidade

Os lançamentos do Globoplay em dezembro de 2020

Por| 01 de Dezembro de 2020 às 11h00

Link copiado!

Montagem Canaltech (Globoplay)
Montagem Canaltech (Globoplay)

Dezembro chegou, finalmente, e o Globoplay anuncia as novidades para o final de 2020. Uma das grandes vantagens do serviço da Rede Globo é agregar produções nacionais exclusivas ou lançadas recentemente. E, neste mês, os destaques nesta frente são o documentário Cercados e a comédia Diário de um Confinado — Episódio Especial; já entre títulos internacionais estão a segunda temporada de Hospital New Amsterdam e a série O Clube das Divorciadas.

Bem, a começar pelas atrações tipiniquins, Cercados conta com a dupla Caio Cavechini e Eliane Scardovelli mostrando os bastidores da cobertura jornalística durante a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Já Diário de Um Confinado — Episódio Especial conta com a visão debochada de Bruno Mazzeo sobre as festividades de final de ano em tempos de COVID-19.

O Globoplay também traz a conclusão da série Me Chama de Bruna, que, nesta quarta temporada, encerra a trama sobre a trajetória de uma garota de programa. Os fãs de novelas poderão curtir as reprises das novelas Felicidade e Kubanacan, originalmente sucessos das “novelas das seis” e “novelas das sete”, respectivamente.

Continua após a publicidade

Entre as atrações internacionais, além da segunda temporada exclusiva de Hospital New Amsterdam, os assinantes terão a chegada de FBI: Os Mais Procurados, Dance Academy e já citado O Clube das Desquitadas

Confira abaixo a estreias no Globoplay em dezembro de 2020:

Me Chama de Bruna (01/12)

Continua após a publicidade

A quarta temporada encerra a história sobre a trajetória de traumas adolescentes e os altos e baixos da garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha — interpretada no filme original por Deborah Secco e encarnada nas telinhas por Bruna Bopp. 

A quarta temporada de Me Chama de Bruna tem oito episódios e estreia no dia 1º de dezembro.

Cercados (03/12)

Continua após a publicidade

O editor-chefe Caio Cavechini e a repórter Eliane Scardovelli ficaram famosos pela parceria nos episódios de Profissão Repórter, reality show da Rede Globo comandado por Caco Barcellos que mostra profissionais de jornalismo na cobertura de crises na ruas. A dupla aproveitou essa experiência recente, durante as matérias sobre a pandemia da COVID-19 no Brasil, para mostrar a realidade nua e crua na forma de Cercados.

O documentário Cercados estreia no Globoplay no dia 3 de dezembro.

Kubanacan (07/12)

Continua após a publicidade

O roteiro irreverente, com humor muitas vezes nonsense e trama que muitas vezes ninguém entendia direito, trazia Marcos Pasquim no papel de Esteban Maroto/Dark Esteban. Inspirado no protagonista de A Identidade Bourne, Pasquim vive um rapaz sem memória que é perseguido, aparentemente, sem motivo, nas paradisíacas locações de um país fictício no Caribe. Foi veiculada inicialmente entre 5 de maio de 2003 e 24 de janeiro de 2004.

Os episódios de Kubanacan serão liberados pelo Globoplay a partir do dia 7 de dezembro.

Felicidade (21/12)

Continua após a publicidade

Um dos maiores sucessos das “novelas das seis”, o enredo traz uma das Helenas de Manoel Carlos interpretada por Maitê Proença, uma moça à frente do seu tempo em uma cidade pequena no interior de Minas Gerais. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, ela se reencontra com o empresário Álvaro Peixoto (Tony Ramos), com quem vive um tórrido romance. 

Os episódios de Felicidade serão liberados pelo Globoplay a partir do dia 21 de dezembro.

Hospital New Amsterdam

Continua após a publicidade

A segunda temporada que mostra os bastidores de um centro médico, com foco na trajetória o Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), um novo diretor que tenta diminuir a burocracia no hospital mais antigo dos Estados Unidos. Em meio a uma abordagem mais humana dos pacientes, ele também tem com sua família e seus próprios problemas de saúde.

A segunda temporada tem 18 episódios e a estreia acontece em algum momento de dezembro.

O Clube das Divorciadas 

Continua após a publicidade

A trama é baseada no sucesso noventista O Clube das Desquitadas, que trouxe o cotidiano de três mulheres divorciadas de meia- idade (Goldie Hawn, Diane Keaton e Bette Midler). A série busca a mesma pegada, com o reencontro de três amigas de longa data que se reencontram após o divórcio de uma delas. O trio original foi substituído por Ryan Michelle Bathe, Jill Scott e Michelle Buteau e diverte com as “pequenas vinganças” contra seus ex-maridos.

A primeira temporada tem nove episódios e estreia em algum momento de 2020.

FBI: O Mais Procurado

Continua após a publicidade

Se você gosta de séries como Law & Order, Miami Vice e Chicago Fire, então certamente vai curtir esta série, que tem a assinatura do mesmo produtor, Dick Wolf. Diferente de outra atração chamada FBI no Globoplay, este título tem como foco os bandidos mais procurados pelos policiais federais norte-americanos, comandados pelo ator veterano Julian McMahon no papel do agente Jess LaCroix.

A primeira temporada tem 14 episódios, que estarão disponíveis em algum momento de 2020.

Diário de um Confinado — Episódio Especial

Continua após a publicidade

A série já tem duas temporadas no Globoplay e mostra com humor como o “novo normal” afetou o nosso cotidiano durante o distanciamento social causado pela pandemia da COVID-19. Como as festas de final de ano sempre trazer aglomerações em família, Bruno Mazzeo aproveita essa época para trazer as projeções de como deve ser o Natal e o Ano Novo de 2020.

Diário de um Confinado — Episódio Especial tem estreia programada para algum momento de dezembro.

Dance Academy

Continua após a publicidade

A série australiana criada em 2010 teve três temporadas de sucesso e segue um grupo de dança a partir da perspectiva de Tara Webstar, uma bailarina que pretende se aprimorar na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios da própria profissão, ela precisa também lidar com relacionamentos e amizades.

As três temporadas de Dance Academy serão disponibilizadas pelo Globoplay até o final de dezembro.