Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Arremessando Alto | Conheça o drama "quase perfeito" da Netflix com Adam Sandler

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2022 às 20h35

Netflix
Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Mostrando que também pode interpretar outras personalidades, Adam Sandler mais uma vez está se aventurando em um filme que não é classificado como comédia ou comédia romântica. Desta vez, o ator é visto em Arremessando Alto, novo filme da Netflix.

Depois de uma atuação crua, forte, emocionante e que surpreendeu todo mundo no suspense policial Joias Brutas, Adam Sandler agora se destaca como protagonista da comédia dramática dirigida por Jeremiah Zagar.

Arremessando Alto | Conheça o drama "quase perfeito" da Netflix com Adam Sandler
Arremessando Alto tem como cenário o basquete (Imagem: Divulgação/Netflix)

Arremessando Alto: sobre o que é?

Arremessando Alto, também conhecido pelo título original Hustler, conta a história de Stanley Sugarman, um recruta de jogadores de basquete que busca retomar sua carreira. A sinopse oficial do longa aponta que o personagem de Sandler acaba encontrando na Espanha um jogador excepcional chamado Bo Cruz (Juancho Hernangómez).

Sugarman vê no jogador uma chance para retornar à NBA, o que será um grande desafio não só por precisar se restabelecer na carreira, como também por lidar com um jogador um tanto quanto azarado. O recruta tenta levar Cruz à Filadélfia, nos Estados Unidos, para torná-lo um grande jogador.

Continua após a publicidade

Arremessando Alto: elenco e equipe

Arremessando Alto | Conheça o drama "quase perfeito" da Netflix com Adam Sandler
No filme, Adam Sandler é um recrutador de jogadores de basquete (Imagem: Divulgação/Netflix)

Arremessando Alto também é produzido por Adam Sandler ao lado de LeBron James, um dos nomes mais importantes do esporte e que cada vez mais vem se aventurando em Hollywood — você deve ter visto ele recentemente em Space Jam: Um Novo Legado. O roteiro ficou nas mãos de Taylor Materne, roteirista de jogos como NBA 2K19 e NBA2K20, e de Will Fetters, indicado ao Oscar por Nasce Uma Estrela.

Além de Adam Sandler e Juacho Hernangómez, o elenco do filme da Netflix também conta com Queen Latifah, Ben Foster, Robert Duvall, María Botto e Andrea Sooch.

Continua após a publicidade

Latifah interpreta Teresa Sugarman, esposa de Stanley, e a atriz tem uma vasta carreira na arte e na música. Seu trabalho pode ser visto em títulos como Hairspray, Chicago, Táxi, entre muitos outros.

Robert Duvall também é um veterano do cinema e pode ser assistido em filmes como Apocalipse Now, O Poderoso Chefão, entre vários outros grandes títulos que vêm desde a década de 1960 até os tempos atuais.

Arremessando Alto: primeiras reações

Arremessando Alto já está sendo bem-avaliado pela crítica e até o fechamento desta matéria está com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes. Na avaliação do público, a resposta é ainda melhor: 94% de aprovação, o que faz dele um filme "quase perfeito" na visão dos espectadores.

Continua após a publicidade

No Metacritic, a porcentagem de aprovação é mais baixa: 65% com base em 22 críticas. Entre os comentários sobre a produção estão qualidades como "profunda", "emocionante", "familiar", "surpreendente" e muito mais.

Arremessando Alto: trailer

O trailer de Arremessando Alto, que traz drama e um pouco de humor, mostra muitas cenas do basquete em si, com o personagem de Adam Sandler tentando conciliar a vida pessoal com o trabalho. Ao tentar recrutar o jogador, ele precisa convencer a todos de que o atleta é bom e tem futuro no esporte.

Continua após a publicidade

Arremessando Altoestreia na Netflix no dia 8 de junho.