Publicidade

The Offer | Série que conta bastidores de O Poderoso Chefão chega ao Paramount+

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2022 às 19h50

Link copiado!

Paramount+
Paramount+

Os bastidores de um dos maiores clássicos do cinema vai virar série no Paramount+. The Offer estreia no catálogo do streaming nesta sexta-feira (29) contando como foi a produção de O Poderoso Chefão, desde as intensas negociações para adaptar o livro de Mario Puzo até as conturbadas gravações.

Tanto que, como o próprio trailer destaca, o foco dos dez episódios é mostrar como a obra-prima de Francis Ford Coppola quase não saiu do papel. De projeto rejeitado por outros estúdios a estranho envolvimento de mafiosos de verdade, tudo em volta do filme parece carregar o mesmo peso de fantástico que é visto no corte final — e é essa história não contada que a série vai abordar.

Continua após a publicidade

Para isso, a minissérie acompanha o produtor Albert Ruddy (Miles Teller), que aceitou o desafio de levar o livro de Puzo para o cinema, mesmo sem saber o que o esperava. Além dele, temos Dan Fogler (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) assumindo o papel do diretor Francis Ford Coppola. E o trailer mostra como o cineasta tinha uma visão bem clara daquilo que ele queria com a história.

De acordo com o Paramount+, os três primeiros episódios de The Offer serão lançados de uma só vez no dia 29 e, a partir de então, será um capítulo semanal todas às sextas-feiras até o dia 17 de junho.