Publicidade

Arremessando Alto | Adam Sandler é olheiro de basquete em novo filme da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Fevereiro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O que juntaria LeBron James e Adam Sandler? Embora não pareça a resposta mais óbvia, é a realidade: um filme original da Netflix. Em Arremessando Alto, o mais novo projeto do streaming, o ator de comédia é um olheiro de basquete que está prestes a descobrir a próxima revelação do esporte.

O longa faz parte do projeto da Netflix que prevê 73 filmes para 2022, um por semana. Arremessando Alto — ou Hustle teve seu teaser liberado recentemente, revelando um pouco mais sobre o que podemos esperar da nova parceria do comediante e o serviço de streaming.

Continua após a publicidade

"Você ama esse jogo?", indaga o personagem de Sandler para um jogador que aparenta estar cabisbaixo. A prévia, que contém mais de um minuto de cenas inéditas, usa e abusa de sua montagem para mesclar o diálogo do olheiro com alguns momentos marcantes de Arremessando Alto.

A história acompanha o profissional esportivo, que atualmente está passando por uma fase complicada na carreira, até que descobre um jogador excepcional no exterior e traz o fenômeno para os Estados Unidos, sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na concorrida NBA.

Continua após a publicidade

Quem assume o comando de Arremessando Alto é Jeremiah Zagar, diretor dos não muito conhecidos We The Animals e In a Dream.

O roteiro fica por conta de Taylor Materne, escritor do script dos games NBA 2K19 e NBA 2K20. Junta-se ao roteirista o cineasta Will Fetters, de Nasce Uma Estrela, Lembranças, Um Homem de Sorte e O Melhor de Mim, estes dois últimos adaptações de obras do Nicholas Sparks, para dar um toque de drama ao longa-metragem.

Quem interpreta o jogador descoberto por Sandler no filme é Juancho Hernangómez, atual integrante da equipe profissional do Boston Celtics. Anthony Edwards, do Minnesota Timberwolves; e Tobias Harris, do Philadelphia 76ers, também são outras duas estrelas da NBA que farão aparições na história.

Continua após a publicidade

O elenco ainda conta com Queen Latifah, Ben Foster, Kenny Smith, Ainhoa ​​Pillet, Raul Castillo, Jordan Elizabeth Hull, Maria Botto, Heidi Gardner e Robert Duvall.

De acordo com a Netflix, Arremessando Alto chega ao catálogo no dia 10 de junho.

Fonte: The Wrap