Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 11 Lite 4G ganha novas fotos reais e unboxing antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Março de 2021 às 13h50

Link copiado!

Reprodução/iTigic
Reprodução/iTigic

Na próxima segunda-feira (29), a Xiaomi realiza evento no qual apresentará seus próximos modelos da família Mi 11, além de resgatar a série Mi Mix em um possível formato dobrável. Um dos destaques do evento será o Mi 11 Lite, variante intermediária que promete entregar boa performance e um conjunto de recursos premium por um preço mais acessível, em variantes com 4G e 5G de acordo com os rumores.

Faltando menos de cinco dias para sua estreia, o Mi 11 Lite 4G acaba de vazar por completo em novas fotos reais e em dois vídeos de unboxing que demonstram o conteúdo da caixa e parte da experiência de uso do telefone, cortesia do famoso leaker Roland Quandt. O material foi divulgado no Twitter de Quandt, que teve acesso ao aparelho por meio de importação do mercado italiano, onde curiosamente o Mi 11 Lite já está à venda.

Visual de Mi 11, mas sem bordas curvas

Continua após a publicidade

As novas imagens reforçam o que foi visto em vazamentos, com o Mi 11 Lite trazendo um visual bastante próximo ao adotado no Mi 11 tradicional, exceto por algumas modificações pontuais. A primeira e mais visível é a remoção das bordas curvas, com o intermediário trazendo tela e painel traseiro planos. Apenas as laterais contam com leve curvatura para melhor encaixe nas mãos.

No mais, o módulo de câmeras customizado da Xiaomi, com destaque para duas câmeras e um anel destacando o sensor principal, e o furo na tela para lente frontal estão de volta. As bordas ao redor do display são relativamente finas, e infelizmente o sistema de áudio estéreo otimizado pela Harman Kardon foi outro ponto cortado pela companhia.

Especificações confirmadas

Continua após a publicidade

O leaker confirmou ainda as especificações do Mi 11 Lite 4G, que também batem com o que havia sido especulado antes, incluindo o número de modelo, M2101K9AG. O aparelho vem equipado com um Qualcomm Snapdragon 732G, acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A tela é um de seus destaques, trazendo painel OLED 10-bit para maior exibição de cores, com resolução Full HD+ de 2400 x 1080 pixels e taxa de atualização de 90 Hz.

Completam o conjunto três câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP, ultrawide de 8 MP e macro de 5 MP, além de NFC, leitor de digitais embutido ao botão de energia, bateria de 5.000 mAh e Android 11 sob a MIUI 12. Ao que se sabe, a variante 5G deve compartilhar a maior parte das especificações, com exceção da tela, que sobe para 120 Hz, e do processamento, que deve adotar o novo Snapdragon 780G.

Fonte: Roland Quandt (1, 2)