Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11 Lite tem fotos reais divulgadas por varejista italiano; confira

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Março de 2021 às 14h20

Link copiado!

Reprodução/Gizmochina
Reprodução/Gizmochina

Previsto para o próximo dia 29, o Mi 11 Lite apareceu no site do Tecnosell, um varejista online italiano, antes do lançamento. A aparição revelou algumas informações sobre a versão 4G do smartphone, como preço e opções de memória, além de detalhes sobre seu design.

Reforçando alguns rumores divulgados nas últimas semanas, o Mi 11 Lite terá uma opção 4G com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas também é esperado uma variante mais acessível, com 64 GB. Essa versão apareceu no site custando 320 euros, aproximadamente R$ 2.100 em conversão direta para a nossa moeda.

Um vídeo de unboxing divulgado no canal do YouTube da loja, por outro lado, já removido no momento da publicação desta matéria, também "confirmou" a presença de uma tela AMOLED Full HD+ de 6,55 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz, processador Snapdragon 732G, câmera tripla na traseira (principal de 64 MP, ultrawide de 8 MP e macro de 5 MP), além de uma bateria de 4.250 mAh.

Continua após a publicidade

Com relação ao design, o Mi 11 Lite segue a identidade visual do Mi 11 tradicional, provavelmente contando com uma tampa traseira de vidro e módulo de câmeras arredondado. Também é possível observar o leitor de impressões digitais localizado na lateral, embutido no botão de energia.

Além da versão 4G, o Mi 11 Lite 5G também já foi protagonista de diversos vazamentos com poucas modificações em relação ao irmão mais acessível. O visual deve permanecer, mas o chipset será o Snapdragon 765G da Qualcomm, além de 8 GB de memória RAM e Android 11. Além disso, a taxa de atualização da tela deve subir para 120 Hz, contra 90 Hz do modelo 4G.

Continua após a publicidade

O Mi 11 Lite deve ser apresentado no dia 29 de março ao lado do topo de linha Mi 11 Ultra e de outros produtos da Xiaomi, como um novo notebook e um celular dobrável. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: XDA-Developers