Mi 11 Lite tem fotos reais divulgadas por varejista italiano; confira

Por Diego Sousa | Editado por Wallace Moté | 22 de Março de 2021 às 14h20
Reprodução/Gizmochina

Previsto para o próximo dia 29, o Mi 11 Lite apareceu no site do Tecnosell, um varejista online italiano, antes do lançamento. A aparição revelou algumas informações sobre a versão 4G do smartphone, como preço e opções de memória, além de detalhes sobre seu design.

Reforçando alguns rumores divulgados nas últimas semanas, o Mi 11 Lite terá uma opção 4G com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas também é esperado uma variante mais acessível, com 64 GB. Essa versão apareceu no site custando 320 euros, aproximadamente R$ 2.100 em conversão direta para a nossa moeda.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Um vídeo de unboxing divulgado no canal do YouTube da loja, por outro lado, já removido no momento da publicação desta matéria, também "confirmou" a presença de uma tela AMOLED Full HD+ de 6,55 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz, processador Snapdragon 732G, câmera tripla na traseira (principal de 64 MP, ultrawide de 8 MP e macro de 5 MP), além de uma bateria de 4.250 mAh.

Com relação ao design, o Mi 11 Lite segue a identidade visual do Mi 11 tradicional, provavelmente contando com uma tampa traseira de vidro e módulo de câmeras arredondado. Também é possível observar o leitor de impressões digitais localizado na lateral, embutido no botão de energia.

(Imagem: Reprodução/Gizmochina)

Além da versão 4G, o Mi 11 Lite 5G também já foi protagonista de diversos vazamentos com poucas modificações em relação ao irmão mais acessível. O visual deve permanecer, mas o chipset será o Snapdragon 765G da Qualcomm, além de 8 GB de memória RAM e Android 11. Além disso, a taxa de atualização da tela deve subir para 120 Hz, contra 90 Hz do modelo 4G.

O Mi 11 Lite deve ser apresentado no dia 29 de março ao lado do topo de linha Mi 11 Ultra e de outros produtos da Xiaomi, como um novo notebook e um celular dobrável. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: XDA-Developers

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.