Publicidade

Mi 11 Ultra chegando? Xiaomi marca evento global para apresentação de novidades

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Março de 2021 às 10h20

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi deve revelar em breve novos smartphones para a família Mi 11, visto que diversos rumores apontam para o lançamento de modelos como o Mi 11 Lite, um novo intermediário da família de modelos premium da marca, e os Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra, que devem ser os aparelhos mais caros da marca para o ano de 2021. Agora, a empresa marca um evento, e pode ser que finalmente vejamos eles sendo anunciados.

Por meio de uma publicação no Twitter, a marca reservou a data 29 de março para a apresentação de novos produtos, usando a hashtag #XiaomiMegaLaunch. Claro, não está claro quais são os produtos que serão anunciados, mas realmente é esperado que sejam os novos modelos da série Mi 11.

Continua após a publicidade

No caso do Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra, os rumores indicam que eles serão extremamente idênticos, com uma diferença ficando para a capacidade de zoom total de cada um deles. Aparentemente, o Mi 11 Ultra deve ter suporte a zoom de 120x, enquanto o Pro deve ter números menores quanto a isso, assim como diferença na velocidade de carregamento.

De resto, devem chegar com uma tela secundária ao lado do módulo de câmeras, e serem os primeiros modelos do mercado a contar com uma câmera principal de 50 MP, graças ao novo sensor Samsung ISOCELL GN2.

No caso do Mi 11 Lite, seu visual deve ser muito parecido com o Mi 11 tradicional, oficializado no final do ano passado, com a diferença de chegar ao mercado com uma tela plana, ao invés da curvada do irmão maior.

Continua após a publicidade

Como será um intermediário, a versão 4G deve chegar com o processador Snapdragon 732G, enquanto uma suposta versão 5G deve ter o Snapdragon 775G. Além disso, deve ter uma câmera principal de 64 MP, junto de outras três câmeras.

De qualquer maneira, agora resta esperar pela oficialização deles. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para mais novidades.

Fonte: Twitter, GSMArena