Xiaomi Mi 11 Lite tem 5G e número de modelo confirmados em nova certificação
Por Renan da Silva Dores • Editado por Wallace Moté |
Variante mais acessível do poderoso Xiaomi Mi 11, o Mi 11 Lite acaba de ser visto em nova certificação emitida pela TENAA, órgão de telecomunicações da China. Além de ter um novo número de modelo revelado, o aparelho teve o suporte à rede 5G confirmado, o que reforça rumores de que veremos mais de uma versão do dispositivo, além da variante 4G vazada no passado.
- POCO X3 Pro é visto na Anatel e pode chegar ao Brasil em breve
- Xiaomi Mi 10S é oficial com câmera de 108 MP, Snapdragon 870 e tela de 90 hz
- Xiaomi pode ter entrado para lista restrita dos EUA por receber prêmio da China
Identificado por M2101K9C, o Mi 11 Lite certificado traz conectividade 5G NSA (que utiliza estrutura do 4G) e SA ("5G puro"), vem embarcado com Android e traz suporte a dois chips SIM, com tecnologia dual-SIM Dual Standby. A documentação não revela mais detalhes das configurações do aparelho, mas é pouco provável que essa variante difira muito do revelado pelo Google Play Console.
Na plataforma da gigante das buscas, o Mi 11 Lite foi registrado sob número de modelo M2101K9G com codinome "Renoir", estando equipado com um chipset Snapdragon 765G, 8 GB de RAM, tela Full HD+ com densidade de pixels de 440 PPI e Android 11 sob a MIUI 12 de fábrica. É possível que a variante encontrada hoje sofra variações apenas em armazenamento e RAM.
Mi 11 Lite deve chegar em modelos 4G e 5G
Os rumores indicam que o Mi 11 Lite será oferecido em versões 4G e 5G, sofrendo alterações especificamente no chipset. Sai o 765G para entrar o Snapdragon 732G, mesmo processador utilizado em aparelhos como o recém-anunciado Redmi Note 10 Pro.
No mais, acredita-se que os dois dispositivos devem trazer construção e hardware semelhante, incluindo tela IPS LCD com taxa de atualização de 120 Hz e furo para câmera frontal, bateria de 4.150 mAh com carregamento rápido de 33 W, Bluetooth 5.1 e conjunto quádruplo de câmeras com sensor principal de 64 MP. Além disso, o design deve ser bastante próximo ao encontrado no Mi 11 tradicional, com leves modificações no módulo de câmeras e ausência das curvaturas na tela.
Fonte: 91Mobiles