Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 exibe suposto painel frontal com laterais curvas e entalhe pequeno

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2021 às 12h31

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Mais detalhes a respeito do mi 12 não param de surgir antes de seu lançamento, e cada vez mais informações reforçam o que podemos esperar do próximo celular poderoso da gigante chinesa, que será o primeiro anunciado com Snapdragon 898 e deve impor novo recorde de carregamento rápido.

Nos últimos dias temos visto vazamentos reforçar que o Xiaomi 12 deve abandonar a tela com quatro lados curvados da atual geração e apostar no vidro curvado apenas nas laterais, e eis que mais um vazamento reforça tais expectativas.

Continua após a publicidade

Na imagem acima divulgada por um vazador no Weibo e compartilhada pelo site chinês CNBeta vemos o suposto painel frontal do Xiaomi 12 com vidro de laterais ligeiramente curvadas e pequeno entalhe centralizado para abrigar a câmera frontal.

Não há maiores detalhes a respeito das bordas da tela, mas é provável que o painel siga as linhas exibidas no molde, oferecendo bordas simétricas em cima e embaixo do display, com laterais mais finas por conta do display flexível.

A nova geração de flagships da Xiaomi é esperada em duas versões: o Xiaomi 12 com especificações ligeiramente limitadas e o Xiaomi 12 Ultra com altíssima potência e preço elevado.

Continua após a publicidade

Há rumores de que a família pode adotar um design semelhante ao intermediário Civi, com tela E5 produzida pela Samsung com resolução 2K e painel OLED do tipo LTPO de 120 Hz para taxa de atualização inteligente.

Indícios também reforçam que a linha Xiaomi 12 deve adotar bateria de aproximadamente 5.000 mAh com carregamento rápido sem fio de 50 W na China (por questões regulatórias) e com fio superior a 120 W.

Em relação às câmeras os vazamentos entram em maior conflito. De um lado a Xiaomi poderia utilizar sensores com enorme resolução de 200 MP, enquanto de outro lado há rumores de que o Xiaomi 12 teria sensores de até 50 MP.

Continua após a publicidade

Os novos smartphones devem ser apresentados ao mercado em meados de dezembro, então mais detalhes ainda podem vazar até lá.

Fonte: CNBeta