Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi pode anunciar Mi 12 em dezembro com destaque para tela, câmera e bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Julho de 2021 às 11h15

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Com o anuncio do Mi 11 Ultra em março, a Xiaomi se destacou ainda mais no mercado global com um celular de alto custo com poder de sobra em todos os sentidos, oferecendo grande destaque para bateria, tela e, claro, seu enorme módulo de câmera traseiro. Com a chegada da futura linha Mi 12, parece que tudo isso deve se repetir ainda este ano.

De acordo com o vazador chinês Digital Chat Station, um novo smartphone da Xiaomi de codinome "2112123AC" foi identificado e, pela nomenclatura padronizada da fabricante, podemos esperar que este seja um dos modelos da Mi 12.

A expectativa é que a Xiaomi apresente a nova geração dos seus principais smartphones de alto desempenho em dezembro com um grande salto em relação à linha Mi 11.

Continua após a publicidade

Rumores a respeito da série Mi 12 já circulam indicando que o modelo mais premium será o primeiro celular do mundo com câmera de 200 MP, adotando um grande sensor de 1" para fotos e vídeos ainda mais nítidos e claros até mesmo durante a noite.

Também é dito que esta será a primeira família de smartphones do mundo com o chip Snapdragon 895, com a Xiaomi não optando pelo uso do já anunciado Snapdragon 888 Plus nos modelos da série Mi 12.

Continua após a publicidade

Além das câmeras de alta qualidade e processador de alto desempenho, a Xiaomi deve apostar em telas OLED do tipo LTPO com taxa de atualização adaptativa, permitindo que o display seja atualizado de 1 Hz a 120 Hz dependendo do que é exibido no painel para melhor economia de bateria.

E por fim, mas não menos importante, a bateria é outro enorme destaque da série Mi 12, uma vez que a Xiaomi estaria planejando lançar opções com até 120W de carregamento por fio e até 100W de carregamento sem fio.

Com a suposta previsão de lançamento para dezembro, é esperado que ainda mais detalhes da família Xiaomi Mi 12 sejam vazadas nos próximos meses.

Fonte: Digital Chat Station, via MyDrivers