Publicidade

Xiaomi 12 deve herdar visual do Civi e chegar com tela de bordas curvas

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Setembro de 2021 às 12h14

Link copiado!

Xiaomi 12 deve herdar visual do Civi e chegar com tela de bordas curvas
Xiaomi 12 deve herdar visual do Civi e chegar com tela de bordas curvas
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi revelou nesta quinta-feira (23) o visual completo do Civi, seu próximo celular intermediário que chegará para substituir a linha Mi CC com apelo ao público jovem. De acordo com as imagens, o dispositivo possui um acabamento “diamantado”, com aspectos brilhantes na traseira e tela com bordas curvas.

Agora, o leaker IceUniverse publicou algumas informações sobre o Xiaomi 12 — próxima série flagship da marca — em seu perfil no Weibo. De acordo com o informante, os celulares topo de linha da chinesa herdarão alguns aspectos visuais do Civi, como sua tela curva, que promete uma experiência melhor de navegação com mais aproveitamento do display.

Além disso, o tipster também destaca que o Xiaomi 12 contará com um display LTPO com taxa de atualização adaptativa entre 1 e 120 Hz. Essa tecnologia permitirá que o aparelho identifique, automaticamente, a necessidade de uso do painel para aplicar uma frequência de quadros personalizada, com um número menor quando é exigido pouco da tela e o máximo quando são executados jogos de alta performance. Isso é bastante útil, por exemplo, para ajudar no gerenciamento de energia para gerar mais economia de bateria.

Continua após a publicidade

Além dos aspectos visuais e da tela, o leaker também “confirmou” algumas especificações de hardware do Xiaomi 12: ele será um dos primeiros a chegar ao mercado com a plataforma Snapdragon 898 — próximo chip topo de linha da Qualcomm — e contará com pelo menos uma versão com câmera principal de 50 MP, enquanto o aparelho mais avançado da série chegará com sensor de 200 MP.

Vale destacar que outros rumores já sugeriram, no passado, que a linha Xiaomi 12 deverá ser apresentada um pouco mais cedo, com anúncio previsto para o mês de novembro. Até o momento, porém, não há informações concretas sobre o telefone. É importante lembrar também que a chinesa anunciou o fim da marca “Mi” e deve chamar suas séries topo de linha apenas pelo nome “Xiaomi”, seguido da geração do aparelho.

Fonte: MyDrivers