Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 deve impor novo recorde para carregamento rápido

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 11h45

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

Com previsão de lançamento em dezembro, cada vez mais informações a respeito da futura linha mi 12 são reveladas à medida que ficamos mais perto do seu anúncio. E após indícios de grande mudança em design, uso de sensor fotográfico com resolução de 200 MP e estreia do Snapdragon 898, novos relatos apontam um recorde em carregamento rápido.

Segundo o vazador Digital Chat Station, o Xiaomi 12 irá apostar em um inédito sistema de carregamento rápido ainda mais veloz que os antecessores, elevando o patamar e introduzindo um novo recorte no mercado.

Continua após a publicidade

Até o momento a Xiaomi aposta em velocidades extremas de carregamento em seus smartphones mais recentes, como o Mix 4 com recarga sem fio de até 80 W (50 W na China) e com fio de até 120 W — outros modelos da marca com essa capacidade são o Mi 10 Ultra e o Xiaomi 11T Pro.

É muito provável que, com a intensão de impor um novo recorde de carregamento, a Xiaomi lance o Xiaomi 12 com suporte para potências superiores ao 120 W, mas tal capacidade ainda não foi revelada.

Xiaomi 12: o que esperar?

Continua após a publicidade

As informações a respeito da linha Xiaomi 12 ainda divergem em vários pontos. Há fortes rumores de que a Xiaomi deve apostar em um sensor principal de 200 MP, mas um novo vazamento aponta uso de três sensores principals com 50 MP cada.

O design também apresenta divergências, com primeiras informações apontando para um design mais genérico semelhante ao Xiaomi CIVI anunciado em setembro, mas nova patente sugerindo um conjunto de câmeras mais característico.

Ao menos rumores concordam que o Xiaomi 12 deve ser o primeiro smartphone do mundo equipado com chip Snapdragon 898 e carregamento rápido de alta potência, além de uma tela OLED do tipo LTPO com taxa inteligente variável de até 120 Hz.

Continua após a publicidade

Como dito no início, o anúncio do Xiaomi 12 está previsto para acontecer em dezembro e mais novidades devem surgir nos próximos dias.

Fonte: Digital Chat Station via Gizchina