Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 pode abandonar tela com quatro bordas curvadas do Mi 11

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Setembro de 2021 às 11h14

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Com a linha Xiaomi 12 cada vez mais próxima do anúncio oficial e rumores indicando que a série será apresentada oficialmente até o fim de 2021, mais detalhes sobre design dos dispositivos continuam surgindo, e pelo visto a Xiaomi quer se distanciar um pouco da linha Mi 11.

Além de abandonar a marca Mi de seus dispositivos, uma publicação do vazador chinês DigitalChatStation aponta que o Xiaomi 12 não deve adotar o mesmo vidro com quatro bordas curvadas presente no Mi 11.

Continua após a publicidade

Diferente do seu smartphone conceito com display curvado em todas as bordas, a solução apresentada com o Mi 11 representa apenas um pequeno detalhe visual e não tem sem uso funcional, uma vez que apenas o vidro é curvado nas regiões superior e inferior.

Ainda segundo o DigitalChatStation, a Xiaomi deve adotar um conjunto de três câmeras traseiras com novos sensores e novo posicionamento das lentes.

O que sabemos do Xiaomi 12?

Continua após a publicidade

Faltando pouco menos de três meses para seu anúncio, a linha Xiaomi 12 deverá ser equipada com um novo display OLED do tipo LTPO que permite adaptar de forma inteligente a taxa de atualização, indo de 1 Hz a 120 Hz dependendo do conteúdo exibido na tela para diminuir o consumo de energia.

Além disso, é dado como certo que a série Xiaomi 12 será a primeira anunciada com o novo processador Snapdragon 898, chipset de alto desempenho da Qualcomm que equipará os Androids mais poderosos de 2022.

Rumores mais recentes ainda apontam que os smartphones chegarão com câmera de até 5x de zoom óptico e suporte para carregamento rápido de até 120 W com fio e até 100 W sem fio. Mais detalhes ainda devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: IThome