Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 pode trazer três câmeras de 50 MP e Snapdragon 898

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Outubro de 2021 às 11h27

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

A Xiaomi está prestes a apresentar a sua nova série de celulares flagships. Após anunciar uma mudança na nomenclatura de seus principais smartphones e remover o sufixo “Mi”, a fabricante chinesa deve apresentar oficialmente a série Xiaomi 12 em algum momento após o evento Qualcomm Snapdragon Summit, no qual a fabricante de San Diego irá apresentar o sucessor do Snapdragon 888. 

De acordo com os detalhes até agora, o Xiaomi 12 deve ser equipado pela plataforma móvel do Snapdragon 898, que deve ser anunciada pela Qualcomm no final deste ano como o chip mobile mais poderoso da empresa. Além disso, outras possíveis especificações foram vistas na internet.

O leaker Digital Chat Station publicou em seu perfil no Weibo alguns detalhes sobre especificações da câmera do Xiaomi 12. Segundo ele, a gigante chinesa apresentará dois flagships no próximo ano e os modelos contarão com uma configuração tripla na traseira, com uma lente principal de 50 MP, auxiliada por uma ultrawide de 50 MP e uma teleobjetiva de 50 MP.

Continua após a publicidade

Para relembrar, o Xiaomi Mi 11 Ultra possui um conjunto parecido, com combinação de 50 MP + 48 MP + 48 MP, então é provável que um desses dois próximos flagships seja seu sucessor direto. Por outro lado, rumores anteriores apontam para uso do novo sensor ISOCELL HP1 de 200 MP no Xiaomi 12 Ultra, deixando então o conjunto triplo de 50 MP para os modelos base e Pro.

Até o momento, poucos detalhes são conhecidos sobre o Xiaomi 12, mas é esperado que o celular seja equipado com uma bateria com capacidade de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 W. Já sua tela deve ser um painel LTPO com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz.

Fonte: MySmartPrice