Unpacked 2021: veja como assistir ao lançamento do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3

Unpacked 2021: veja como assistir ao lançamento do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3

Por Renan da Silva Dores | Editado por Wallace Moté | 09 de Agosto de 2021 às 15h28
Samsung

Após meses de rumores e vazamentos, a Samsung realiza nesta semana o evento de anúncio da sua próxima geração de smartphones dobráveis. O Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 prometem levar a categoria a um novo patamar, com maior resistência, processamento robusto e a estreia de tecnologias de destaque, como a chegada da S Pen e de câmera sob o display à linha Galaxy Z.

A apresentação Galaxy Unpacked vai ser exibida em todo o mundo simultaneamente e, caso queira acompanhar todas as novidades que serão anunciadas pela gigante sul-coreana em primeira mão, o Canaltech te ajuda a saber os locais certos para assistir ao evento.

Como assistir ao Galaxy Unpacked

O Galaxy Unpacked 2021 vai ao ar nesta quarta-feira, 11 de agosto, às 10h45 no horário de Brasília. A transmissão pode ser acompanha pelo público, e há três maneiras de assisti-la.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A Samsung Brasil exibirá o evento através dos canais oficiais da marca no YouTube e no TikTok, além do site da sala de imprensa da companhia, o Samsung Newsroom. Aqueles que preferirem acompanhar o conteúdo em Inglês também podem conferir os canais globais da gigante sul-coreana no YouTube e no TikTok.

Evento trará novos dobráveis e acessórios

Ao que se sabe, haverá cinco grandes lançamentos durante o Unpacked 2021. Os dois mais importantes serão o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 — equipados com chipset Snapdragon 888, os aparelhos contarão com uma versão mais resistente do vidro ultrafino (UTG) na tela e da estrutura de alumínio, certificação IPX8 de resistência à água, displays AMOLED de 120 Hz e mais.

O Galaxy Z Fold 3 será um dos maiores destaques do evento, adotando uma S Pen própria e câmera sob o display (Imagem: Evan Blass)

A fabricante também deve anunciar a família Galaxy Watch 4, com um modelo padrão e um Classic. Os novos smartwatches da companhia estrearão não apenas o Exynos W920, primeiro chipset de baixo consumo da empresa fabricado em 5 nm, como ainda o Wear OS 3.0, nova versão do sistema operacional para vestíveis desenvolvido em uma parceria entre Google e Samsung.

A linha Galaxy Watch 4 estreará o chip Exynos W920, de 5 nm, e o novo Wear OS do Google (Imagem: Android Headlines)

Por fim, a empresa revelará o Galaxy Buds 2, novos fones TWS que trarão o visual e muitos dos recursos do elogiado Galaxy Buds Pro a um preço mais acessível. O acessório contará com dois drivers por cápsula, um para graves e outro para médios e agudos, cancelamento ativo de ruído, modo ambiente e bateria ligeiramente maior, entre outras novidades.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.