Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 3 será vendido em pelo menos três cores, segundo novas imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Agosto de 2021 às 16h24

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Em menos de duas semanas a Samsung realizará um evento onde irá apresentar de maneira oficial diversos novos produtos, incluindo um fone de ouvido, dois relógios inteligentes e pelo menos dois smartphones, que são os Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3.

Os dois aparelhos já deram as caras em diversas oportunidades, com o Galaxy Z Flip 3 aparecendo em supostas renderizações oficiais. Agora é a vez do Galaxy Z Fold 3 aparecer em imagens, exibindo o seu visual por completo com destaque para as suas opções de cor. A fonte é o leaker Evan Blass, um dos mais confiáveis quando se trata de publicação de informações antecipadas de produtos.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o smartphone será oferecido nas cores preto, verde e creme, enquanto o seu antecessor, Galaxy Z Fold 2, apenas desembarcou nas cores preto brilhante e bronze fosco. Outra diferença é que agora todas as cores terão acabamento com finalização fosca, o que passa um ar ainda mais premium ao produto. Quanto ao seu design, ele vai ter um módulo verticalizado para as câmeras traseiras e deve contar com uma câmera interna escondida sob a tela, que pode ser vista caso você observe com atenção a área superior direita das imagens do dispositivo aberto.

O que esperar do Galaxy Z Fold 3?

O aparelho trará uma tela externa de 6,2 polegadas e uma interna de 7,6 polegadas, ambas com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz. Ele deve ser o primeiro dispositivo da família de dobráveis a ter suporte à caneta S Pen, recurso adorado pelos fãs da marca, e também a ter resistência contra água IPX8.

Em performance, ele deve ter um Snapdragon 888, junto de 12 GB de memória RAM e até 512 GB de espaço para armazenamento interno. Em câmeras, as três câmeras traseiras devem ser de 12 MP, uma principal, uma ultrawide e uma de zoom óptico. As câmeras frontais devem ser de 10 MP na externa e 4 MP na interna, que fica posicionada sob a tela.

Continua após a publicidade

Seja como for, todos esses detalhes só serão confirmados no dia 11 de agosto, quando o Galaxy Unpacked deve acontecer. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter