Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Galaxy S21 FE é vazado pela Samsung em publicação oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Agosto de 2021 às 10h06

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung se prepara para realizar nesta quarta-feira (11) o Unpacked 2021, evento em que deve oficializar os aguardados Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, além dos relógios da família Galaxy Watch 4 e dos fones Galaxy Buds 2. Esperava-se que a gigante sul-coreana também revelasse o Galaxy S21 FE, próximo topo de linha básico da marca, mas rumores recentes indicaram que a chegada do dispositivo deve ser postergada.

Seja como for, parece que a fabricante já começou a divulgar algumas pistas de que está trabalhando em um sucessor para o popular Galaxy S20 FE. A empresa pode ter divulgado a primeira imagem oficial do novo modelo através das redes sociais, em publicação feita nesta segunda-feira (9).

Galaxy S21 FE é visto em postagem oficial

Continua após a publicidade

Em sua conta global, a Samsung divulgou uma imagem para destacar o retorno às aulas em algumas regiões do mundo. O material exibe uma mochila com alguns aparelhos da marca, como o Galaxy Buds Pro e um dos notebooks da companhia. O que mais chama a atenção, no entanto, é o celular presente no conjunto — o modelo parece se tratar de um Galaxy S21, mas curiosamente em uma cor que não está disponível no mercado.

A tonalidade é próxima do violeta, bastante similar à encontrada nos Galaxy A52 e A72, além de ser uma das supostas cores do Galaxy S21 FE, ponto que chamou a atenção de diversos usuários e indica que o aparelho em questão pode ser, na verdade, o novo topo de linha básico da fabricante. Considerando que o público alvo da linha FE é o jovem, o fato do material citar a volta às aulas pode ser mais um indicativo.

A publicação já foi removida, e não se sabe quando a Samsung oficializará de fato a chegada do celular ao mercado, ainda que haja especulações que indicam uma estreia entre os meses de outubro e novembro.

Continua após a publicidade

Modelo é esperado com Snapdragon 888 e tela de 120 Hz

De acordo com os vazamentos, o Samsung Galaxy S21 FE deve chegar ao mercado equipado com chipset Snapdragon 888, 8 GB de RAM, 128 GB ou 256 GB de armazenamento e tela Super AMOLED de 6,5 polegadas Full HD+ com taxa de atualização de 120 Hz. Há ainda a possibilidade de algumas regiões receberem uma versão equipada com Exynos 2100.

Outros destaques incluem ainda câmera frontal de 32 MP, conjunto de três lentes traseiras com sensor principal de 12 MP, ultrawide de 12 MP e telefoto de 8 MP com zoom óptico de 3x, leitor de digitais sob o display, áudio estéreo, certificação IP68, NFC com suporte ao Samsung Pay, bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 25 W e Android 11.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile, Samsung