Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagem mostra Galaxy S21 FE em todas as cores disponíveis

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Julho de 2021 às 09h10

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital
Tudo sobre Samsung

O Galaxy S21 FE acaba de ter uma suposta imagem promocional vazada, que revela o visual do aparelho “baratinho” da linha flagship de 2021 da Samsung em todas as cores em que o celular chegará às lojas.

A nova imagem que surgiu na internet mostra o celular em suas quatro versões de cores — branco, preto, verde oliva e violeta — que, segundo os rumores, serão as únicas opções disponíveis para o modelo em seu lançamento. Além disso, com base nesse suposto material promocional, também podemos destacar algumas diferenças entre o visual do novo aparelho e dos demais modelos da série Galaxy S21.

Para começar, o módulo de câmeras do Galaxy S21 FE — que abrigará as três lentes traseiras — será da mesma cor que o restante do corpo do aparelho, portanto não será possível escolher cores diferentes para o quadro de sensores e para o celular em si, como acontece no Galaxy S21 e Galaxy S21+.

Continua após a publicidade

Além disso, esse módulo também parece ser bem mais fino do que o que é visto nos aparelhos da linha Galaxy S21 já lançados pela Samsung no começo deste ano. Como efeito de comparação, na série Galaxy S20 o módulo saltado tinha espessuras bem próximas em todas as versões. Em relação ao material, o Galaxy S21 FE será desenvolvido com a traseira de plástico, assim como o Galaxy S21 comum.

Apesar de, até o momento, não haver muitas informações sobre o Galaxy S21 FE, já deu para conhecer um pouco sobre suas características. Além desse suposto material publicitário, os rumores também sugerem que ele poderá contar com versões equipadas com Exynos 2100 e Snapdragon 888, destinados para mercados específicos ao redor do mundo.

Entre outras especificações, destaca-se o conjunto de lentes traseiras com sensores de 12 MP + 12 MP + 64 MP, memória RAM de 6 ou 8 GB e armazenamento interno de 128 ou 256 GB. O celular ainda deve contar com um painel Super AMOLED de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+.

A previsão de lançamento para o Galaxy S21 FE é para o último trimestre desse ano, após vários adiamentos ocasionados pela crise global no fornecimento de chipsets.

Continua após a publicidade

Renderizações “confirmam” suposto visual

Além desse possível material publicitário da Samsung, o pessoal do portal holandês Let’s Go Digital publicou algumas imagens renderizadas do Galaxy S21 FE que “confirma” esses aspectos visuais do celular, como seu módulo visivelmente mais fino do que os demais modelos da série, e a cor única da traseira do aparelho.

Confira, na galeria abaixo, algumas fotos que mostram melhor o suposto design do smartphone:

Continua após a publicidade

Fonte: Android Headlines, Let's Go Digital