Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi já pode ter planos para lançar a série Redmi K50

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Junho de 2021 às 18h20

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi oficializou a linha Redmi K40 em fevereiro desse ano com três modelos apresentados ao mercado chinês — o Redmi K40, Redmi K40 Pro e Redmi K40 Pro Plus. Enquanto a versão “comum” da série chegou ao mercado global como Poco F3, a fabricante asiática ainda apresentou mais uma versão ao seu país de origem, o Redmi K40 Gaming Edition.

No entanto, apesar de os modelos ainda não terem nem um semestre de vida, parece que a empresa já começou a planejar o lançamento de seus sucessores. Isso porque o gerente geral da subsidiária Redmi, Lu Weibing, publicou uma mensagem sobre a próxima série em seu perfil oficial no Weibo.

O executivo aproveitou seu espaço na rede social para perguntar aos fãs da marca o que eles esperam que um futuro Redmi K50 tenha em termos de recursos, configurações e experiência do usuário.

Continua após a publicidade

Além do empresário, o popular leaker Digital Chat Station também deu algumas dicas do que esperar da próxima série da Redmi. Também no Weibo, o tipster comentou que os novos celulares chegarão com melhorias para o carregamento rápido, para a tela e para a captura de vídeos e imagens.

Em relação ao carregamento, é uma boa notícia saber que a velocidade poderá aumentar na série Redmi K50. Como efeito de comparação, os smartphones da linha Redmi K40 contam com suporte para carga em até 33W. Com esse suposto aumento na velocidade, é possível que os aparelhos cheguem com capacidade para até 50W ou 65W, que são as potências oferecidas por alguns dispositivos de outras marcas.

Por enquanto, porém, ainda não há informações sobre quando os celulares serão apresentados. No entanto, é possível que isso já aconteça até o final desse ano, já que o próprio executivo da marca já busca a opinião dos consumidores para a construção do smartphone.

Fonte: Android Authority