Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 11 ganha novo nome para ser lançado na Índia

Por| Editado por Luciana Zaramela | 15 de Novembro de 2021 às 21h00

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi está se preparando para levar os novos Redmi Note 11 para o mercado global. E parece que a primeira região a recebê-los será a Índia.

Segundo o insider Ishan Agarwal, a chinesa deve anunciar o Redmi Note 11 mais simples para os indianos já em novembro. Porém, deve mudar o nome do aparelho: lá ele deverá se chamar Redmi Note 11T.

Curiosamente serão mantidos todos os recursos do modelo chinês, o que inclui conectividade 5G e o SoC MediaTek Dimensity 810. Haverá opções com até 8 GB de RAM, e armazenamento variando de 64 GB a 128 GB.

Continua após a publicidade

Com uma tela Full HD LCD de 6,6 polegadas, o celular tem taxa de atualização de 90 Hz e se posiciona como sucessor da linha Redmi Note 9 — e não dos Redmi Note 10. Como a Xiaomi declarou recentemente, agora veremos duas gerações do aparelho por ano: a de numeração ímpar sucedendo a última geração de numeração igualmente ímpar, e sendo assim, os Redmi Note 12 deverão ser os sucessores dos RN10.

Por enquanto, apenas o modelo mais simples é contemplado pelo vazamento, que crava, ainda, que seu anúncio ocorrerá em 30/11. É esperado que o celular seja lançado nas cores preto, branco, e azul.

Poco M4 Pro para alguns

Continua após a publicidade

Parece ser questão de tempo até ele ser anunciado para mais mercados, sob o nome de Redmi Note 11, Redmi Note 11T, ou mesmo Poco M4 Pro. Este último tem o mesmo hardware, e deve ser o “favorito” para regiões nas quais a linha da subsidiária da Xiaomi tenha maior apelo comercial. A única diferença é um novo design para a traseira.

No Brasil, até o momento, a disponibilidade dos Redmi Note 11 é desconhecida. Mas dada a presença de muitos Redmi Note 10 por aqui, dificilmente eles não chegarão ao território nacional.

Fonte: 91mobiles, Twitter